Vídeo de Jurassic World: Dominion exibido na CinemaCon 2021 mostra retorno de Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neill

Durante o painel da Universal Pictures na CinemaCon 2021, o estúdio mostrou um trecho do aguardado longa Jurassic World: Dominion.

O longa só estreia em 2022, mas é um dos maiores lançamentos da Universal para o ano.

Sam Neill libera novo cartaz de Jurassic World: Dominion e confirma prévia do filme para o final de junho

Participam do terceiro filme os atores Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Sam Neil, Laura Dern, DeWanda Wise, Mamoudou Athie, Omar SyJake Johnson e Jeff Goldblum.

GRAVAÇÕES DE JURASSIC WORLD: DOMINION DEVEM RETORNAR NO COMEÇO DE JULHO NO REINO UNIDO!

Detalhes da trama ainda não foram revelados, mas é presumido que a equipe terá a missão de resolver os problemas dos dinossauros na Terra depois dos eventos de Jurassic World: Reino Ameaçado.

A direção é de Colin Trevorrow que assina o roteiro com Emily Carmichael.

No vídeo, vemos cenas de bastidores antigas do diretor Steven Spielberg no set de gravações do longa de 1993 Jurassic Park, onde ele explica para o ator Joseph Mazzello (que interpretou Tim no filme original) um pouco sobre como funcionava o parque criado por um bilionário.

O vídeo também mostra poucas cenas finalizadas dos personagens Dern, Neil e Goldblum, mas o trio de atores apareceu em entrevistas comentando seus retornos depois de 30 anos.

“Nós tivemos uma quantidade enorme de momentos divertidos no primeiro filme. “afirma Neil. Segundo informações, o visual de Dern (a blusa rosa e a calça caqui) recebeu uma bela atualização.

Cenas dos personagens de Pratt e Howard correndo dos dinossauros também foram exibidas. Howard diz que Jurassic Park “mudou o cinema para sempre.”

No final do clipe, o diretor comentou que o terceiro longa se faz a pergunta: “Poderiam os humanos estarem salvos no mundo se ele também fosse a povoado pelos dinossauros?”

Trevorrow diz: “A resposta é… não“.

Jurassic World: Dominion chega nos cinemas em 10 de junho de 2022.

(Com informações da Variety e do Deadline).