Notícias Séries & TV 

Henry Cavill comenta sobre as gravações de The Witcher em vídeo de bastidores da série

E vamos de vídeo de bastidores!

A Netflix liberou hoje (26) um vídeo especial das gravações da série The Wticher. O novo ano retornou para o set de filmagem esses dias lá na Europa, onde vimos o ator Henry Cavill postar uma foto em seu perfil no instagram.

No vídeo, Cavill comenta sobre o processo de gravação da série e como o processo de filmagem funciona. Outros atores da série também dão seus depoimentos sobre a série, e como os efeitos especiais foram criados.

Um dos produtores afirma que são 10 dias de treinamento para eles conseguirem gravações poucos minutos de cenas para um determinado episódio.

2ª TEMPORADA DE THE WITCHER NÃO TERÁ HISTÓRIA CONTADA COM VÁRIAS LINHAS DO TEMPO!

Retornam para o novo ano Henry Cavill obviamente como Geralt of Rivia, a atriz Anya Chalotra como a feiticeira Yennefer, Freya Allan como Ciri, e o ator Joey Batey como Jaskier.

Confira a lista de novos personagens aqui.

THE WITCHER | CRÍTICA DA 1ª TEMPORADA

The Witcher é filmada nos estúdios Arborfield nos arredores de Londres. A produção da série foi paralisada quando um dos atores testou positivo para o o coronavírus. As gravações retornam em 17 de agosto.

A Netflix tinha previsão de lançar a nova temporada em 2021, mas por conta do coronavírus não sabemos se ainda será possível.

Postagens relacionadas