Filmes Notícias 

Kevin Feige e elenco de Eternos comentam sobre o que podemos esperar do longa em vídeo de bastidores

Em vídeo de bastidores de Eternos, o produtor Kevin Feige e o super elenco do longa comentam o que podemos esperar do longa em vídeo de bastidores.

Além de descobrimos que o filme terá 2 cenas pós-créditos e ainda contará com mais de 2h30 minutos. Em entrevista a diretora Chloé Zhao comentou: “Poderia ser maior. Sabe, são 10 personagens, temos os Celestiais, e são 7.000 anos. Acontece muita coisa.”

Zhao comentou que o longa terá grandes implicações no futuro do MCU também, mas que o espectador só precisa saber para assistir o longa que metade do universo desapareceu e voltou.

A atriz  Gemma Chan comenta como os personagens estão divididos.

Ela afirma que cinco dos personagens do grupo são descritos como mais pensadores (Sprite, Druig, Ajak, Sersi, e Phastos) e outros cinco como mais guerreiros (Gilgamesh, Kingo, Ikaris, Thena e Makkari).

Imagem
Foto: Marvel Studios/Reprodução
Imagem
Foto: Marvel Studios/Reprodução

PERFIL HQ | QUEM SÃO OS ETERNOS, OS NOVOS SUPER-HERÓIS DA MARVEL STUDIOS NOS CINEMAS?

Os Eternos, da Marvel Studios, apresentará um novo time de super-heróis no Universo Cinematográfico da Marvel, uma raça antiga de aliens que vivem na Terra, em segredo, há milhares de anos. Depois dos eventos de Vingadores: Ultimato, uma inesperada tragédia os forçará a sair das sombras e se reunirem contra um de seus inimigos mais antigos e mortais, Os Deviantes.

O elenco tem Richard Madden como o todo poderoso IkarisGemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como o ser cósmico KingoLauren Ridloff como a veloz Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor PhastosSalma Hayak como a líder espiritual AjakLia McHugh a eternamente jovem espirito velho Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como Druig, e ainda Angelina Jolie a guerreira Thena. Kit Harrington completa o elenco como Dane Whitman.

O longa tem direção de Chloe Zhao e produção de Kevin Feige para a Marvel Studios.

Eternos chega nos cinemas em 4 novembro de 2020.