Notícias Séries & TV 

Vídeo de bastidores de Monstros no Trabalho mostra como a cena de abertura da série foi feita

O Disney+ liberou um novo vídeo de bastidores de Monstros No Trabalho que mostra um pouco de como a cena de abertura da nova série da plataforma foi feita.

No vídeo o compositor Dominic Lewis conta um pouco de como foi criar a abertura e a música que fará parte dos créditos iniciais. Confira no vídeo abaixo.

O projeto é uma nova história do universo de Monstros S.A. que vai acompanhar Tylor Tuskmon, um jovem monstro entusiasmado que se formou como o primeiro da turma na Universidade Monstros e sempre sonhou em ser um assustador. Mas, quando consegue um emprego na Monstros S.A, descobre que assustar não está mais na moda e que rir é o que importa. Tylor é então temporariamente transferido para a Brigada Técnica da Monstros S.A. (MSABT), onde deve trabalhar ao lado de um grupo de mecânicos desajustados enquanto tenta se tornar um brincalhão.

https://twitter.com/disneyplus/status/1408881339407814657?s=20

Ben Feldman dá voz original em inglês a Tylor Tuskmon, Mindy Kaling é Val Little, Henry Winkler é Fritz, Lucas Neff é Duncan, Alanna Ubach é Cutter. Billy Crystal e John Goodman reprisam seus papeis de Mike Wazowski e James P. “Sulley” Sullivan, respectivamente.

Serão no total 10 episódios.

Monstros no Trabalho chega dia 7 de julho no Disney+.

MONSTROS S.A. ESTÁ DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):