Versões do Diretor de Rebel Moon chegam em Agosto na Netflix com novas cenas e títulos

0
17

E temos os SnydersCut dos filmes de Rebel Moon! A Netflix anunciou hoje (11) a data de estreia das versões do diretor dos filmes comandados por Zack Snyder na plataforma.

As duas novas versões das partes 1 e 2 chegam em 2 de agosto e com novos títulos. Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo estreou em Dezembro e Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes em Abril e chegam agora com os títulos de Rebel Moon — Chapter One: Chalice of Blood (Rebel Moon – Capítulo 1: Cálice de Sangue, em tradução livre) e Rebel Moon – Chapter Two: Curse of Forgiveness (Rebel Moon – Capítulo 2: A Maldição do Perdão).

“A versão do diretor tem cerca de uma hora de conteúdo extra, então acho que é uma versão legítima do universo estendido”, disse Snyder em comunicado.

Confira as primeiras imagens.

Na versão do diretor de Snyder, um povoado pacífico em uma lua nos confins do universo se vê ameaçado pelos exércitos do tirânico Regente Balisarius, e Kora (Sofia Boutella), uma misteriosa estranha que vive entre os aldeões, torna-se sua melhor esperança de sobrevivência. Com a tarefa de encontrar lutadores treinados que se unirão a ela para fazer uma defesa impossível contra o Motherworld, Kora reúne um pequeno grupo de guerreiros – forasteiros, insurgentes, camponeses e órfãos de guerra que compartilham uma necessidade comum de redenção e vingança. Enquanto a sombra de um reino inteiro se abate sobre a mais improvável das luas, um novo exército de heróis é formado.

Rebel Moon | Crítica: Um longa com a assinatura Zack Snyder para o bem ou para o mal

Nos filmes temos os atores Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Ed Skrein, Michiel Huisman, Doona Bae, Ray Fisher, Anthony Hopkins como voz de Jimmy.

Completam o elenco ainda os atores Staz Nair, Fra Fee, Cleopatra Coleman, Stuart Martin, Ingvar Sigurðsson, Alfonso Herrera, Cary Elwes, Rhian Rees, E. Duffy, Sky Yang, e Charlotte Maggi.

Deixe uma resposta