Filmes Notícias 

Versão da Warner Bros de Mogli, dirigida por Andy Serkis, é vendida para Netflix!

A versão do ator e diretor Andy Serkis para o conto de Mogli foi vendida para a Netflix que adquire os direitos de lançamento do filme que estará disponível na plataforma em vez de ser lançado nos cinemas pela Warner Bros!

Mogli: O Livro da Selva seria uma adaptação um pouco mais sombria da história de Rudyard Kipling e contou com o uso de computação gráfica e capturas de movimentos para o desenvolvimento do filme.

No elenco de vozes originais temos Christian Bale, Cate Blanchett, Benedict Cumberbatch e Freida Pinto.

Com uma data programada para ser lançado em Outubro desse ano nos cinemas o filme foi vendido para o serviço de streaming que planeja lançar o longa em 2019.

Segundo informações do site Deadline, Serkis ficou preocupado na época da execução do projeto com o tempo que eles levariam para desenvolver o filme pelo fato que a Disney também contaria a história de Mogli e um outro filme que teve direção de Jon Favreau.

Isso dificultou um pouco o trabalho em parceria com a Warner. “Os dois estúdios queriam lançar o filme antes. Mas nós percebemos que a captura de movimentos levaria um tempo para ser feita do jeito que eu queria então decidimos que o outro filme poderia ter seu momento”. afirmou o diretor para o jornalista Mike Fleming Jr do Deadline.

Confira o trailer já lançado:

O ator Matthew Rhys também faz parte do elenco interpretando o personagem humano chamado Lockwood e claroo jovem ator Rohan Chand é Mogli. 

Completam o elenco ainda Cate Blanchett como a cobra Kaa, Naomie Harris como a loba Nisha, Peter Mullan como líder dos lobos Akela, Jack Reynor como o irmão lobo de Mogli e Tom Hollander como a hiena Tabaqui.

Mogli – O Livro da Selva tem previsão de estreia para 2019 agora pela Netflix!