Notícias Tecnologia Variedades 

HBO Max anuncia versão mais barata só que com propagandas nos EUA; confira as diferenças

A HBO Max anunciou hoje (19) durante o seu evento de UpFronts que lançará em junho uma nova versão, mais barata da plataforma, com propagandas.

Sairá por 9, 99 dólares/mês, diferente da versão atual que custa 14, 99 dólares.

As duas versões oferecerão os conteúdos da empresa do grupo WarnerMedia, como as séries da HBO, os filmes da Warner Bros., das DC, Turner Classic Movies, Adult Swim, Cartoon Network e mais.

A diferença que os lançamentos da Warner Bros. Pictures que chegam na plataforma e na HBO Max não estarão disponíveis.

A mudança já afetará os blockbusters como Em Um Bairro de Nova York (junho) e Space Jam: Um Novo Legado (julho) que continuarão a serem lançados no modelo “same day”, como todo o calendário do estúdio para 2021, na versão full. A empresa diz que as propagandas não passarão entre as séries e filmes da HBO, por exemplo, e sim, os anúncios serão focados no conteúdo da programação do Max Originals, e também integrados à interface do usuário.

Isso apenas nos EUA. No Brasil, a empresa contará suas novidades, e qual formato chegará por aqui, na próxima semana. A expectativa é que o lançamento aconteça na região em junho, numa data ainda a ser anunciada.

A HBO Max tem atualmente 41 milhões de usuários (entre HBO e HBO Max) nos EUA e 61 milhões globais (somado com os números da HBO Go).

[Atualização em 14h40]

Segundo informações da própria Warner Media, a versão que chegará no final de junho é a sem propagandas.