Notícias Séries & TV 

“Veremos mais Derek na outra metade da temporada”, afirma produtora de Grey’s Anatomy

O retorno do ator Patrick Dempsey como o médico Derek Shepherd marcou a primeira leva de episódios da temporada 17 do drama médico Grey’s Anatomy.

Os fãs ficaram loucos e nas redes sociais, toda quinta-feira a noite, só se falava quem poderia ser o novo antigo personagem da série que poderia dar as caras no episódio.

Meredith lida com incertezas na primeira foto da 17ª temporada de Grey’s Anatomy

Shepherd morreu na temporada 11 em um acidente de carro e deixou a também médica Meredith (Ellne Pompeo) viúva. Agora quase 6 temporadas depois, a personagem luta com mais uma ameaça, depois de bombas, tiroteios e outros acidentes, o temido COVID-19.

Assim, deitada na cama do hospital a personagem em uma alucinação encontrou o ex-marido.

E a produtora do seriado, Krista Vernoff, afirmou que o personagem, e o ator vão voltar, na segunda parte da temporada. Grey’s Anatomy exibiu ontem (18) nos EUA o que chamamos de Winter Finale, ou seja, a pausa para o final do ano que as produções americanas dão em dezembro.

Vingadores: Ultimato e Grey’s Anatomy entre os filmes e séries mais falados no Twitter em 2020

No Brasil, o Canal Sony tem a exclusividade do lançamento da série que chega em Fevereiro de 2021 antes de chegar nas plataformas de streaming como Prime Video e GloboPlay que tiveram a oportunidade de abocanhar a série da Netflix (que também continua a exibir o drama).

“Você verá McDreamy de novo na segunda parte da temporada” afirma Vernoff.

Sobre outras participações, ela diz “Todos nós temos esperanças, mas não temos nada novo para reportar”. T.R. Knight, o médico George O’ Malley, que também já faleceu retornou.

O seriado tem uma grande lista de personagens que poderá ainda dar as caras como Katherine Heigl, Sandra Oh, Jeffrey Dean Morgan, e Sara Ramirez, entre outros.

Quem vocês gostariam que Meredith visse na praia? Ou até mesmo que a fosse visitar no hospital?