Filmes Notícias 

Franquia de Velozes e Furiosos terá mais 2 filmes para fechar história; Justin Lin retorna na direção

11 Vezes mais Velozes e Furiosos. A franquia da Universal Pictures terá ainda mais dois filmes finais para terminar de contar a história da família de Dominic Toretto.

O anúncio dos filmes 10 e 11 foi feito pelo estúdio que além disso confirmou que o diretor Justin Lin assume a cadeira de direção de ambos os dois últimos filmes.

Lin dirigiu os filmes 3, 4, 5, 6 de Velozes e Furiosos mas parece que ainda terá mais história para contar. O estúdio ainda desenvolve filmes derivados, os chamados spin-off para a franquia que serão focados em outros personagens.

 Justin Lin cuida da direção do próximo, e inédito filme da franquia, o Velozes e Furiosos 9, que tem roteiro de Dan Casey, do próprio Lin e Chris Morgan.

Detalhes da trama não foram divulgados até agora. O que se sabe que o nono filme pretende acompanhar novamente a equipe de corredores da “família” liderada por Dominic Toretto (Diesel). 

No elenco teremos o retorno de Vin Diesel, e nomes como Michelle Rodriguez, Michael Rooker, John Cena, Nathalie Emmanuel, Helen Mirren, Charlize Theron, Jordana Brewster, Tyrese Gibson e Cardi B.

LIBERADOS CARTAZES INDIVIDUAIS COLORIDOS DOS PERSONAGENS DE VELOZES E FURIOSOS 9!

Velozes e Furiosos 9 chega agora em 28 de maio de 2021.

Postagens relacionadas