valheimAnálises Destaques Games 

Valheim | Primeiras Impressões: Para quem gosta de RPG é uma grande experiência, mas precisa evoluir muito

Valheim é um jogo de exploração e sobrevivência onde você vive na pele de um guerreiro nórdico com a missão de retomar o purgatório dos inimigos de Odin.

O game pode ser jogado sozinho ou em grupo de até 10 jogadores e possui diversos elementos de criação como barcos, casas, vilas, armas, etc, que dão aos jogadores inúmeras possibilidades.

Construções e Forjas

O jogo conta com um sistema poderoso e bem variado de construções que permitem grandes variações de itens e de gameplay.

As armas variam entre curto (espada, machado, facas) e longo alcance (arcos e lanças de arremesso), e podem ser forjadas de diversos materiais disponíveis no mapa. E isso vale também para as armaduras.

Gráficos

Os gráficos tem um estilo retrô e podem não agradar aqueles que estão acostumados com os jogos mais modernos, porém não é nada que atrapalhe a sua jornada no game.

Jogabilidade

Confesso que tive um pouco de dificuldade para me acostumar com a jogabilidade do game, mas aos poucos ela deixa de ser um fator que prejudique a jornada dos players.

Conclusão

Valheim é uma grande experiencia para aqueles que gostam de RPG e a Mitologia Nórdica, tem um futuro promissor e surpreendeu muita gente, porém ainda pode evoluir muito.

Valheim, até o momento, está disponível apenas para PC e não há por enquanto notícias de que será lançado para outras plataformas.

Postagens relacionadas