UpFronts 2022 | HBO Max apresenta enxurrada de Originals, filmes e séries

Em evento virtual, a WarnerMedia trouxe um pouco do que podemos esperar do line-up da HBO Max para os próximos meses, o foco ficou no primeiro semestre de 2022, mas no evento foram citados boa parte das produções que a plataforma planeja para o ano 2022: e SPOILERS é bastante coisa.

Como já reportado, no final de 2021, a HBO Max fechou o ano com mais 73 milhões de usuários em todo mundo: “superando as expectativas mais otimistas e com uma contribuição muito relevante de nossa operação na Região”, afirmou Luis Durán, gerente Geral da HBO Max para a América Latina.

Ao lado dele o executivo Tomás Yankelevich, diretor de Conteúdo de General Entertainment, da WarnerMedia Latin America também comentou: “Este ano ninguém vai se desgrudar da HBO Max. Continuamos fortalecendo nosso catálogo de filmes, séries, documentários e reality shows com histórias que divertem e geram emoções para nossos usuários no lugar e dispositivo que preferirem. Desde novas estreias de séries imperdíveis, produções favoritas que retornam em novas temporadas, documentários cativantes, até grandes sucessos internacionais, estão chegando histórias e personagens dinâmicos que com certeza conquistarão fãs na região e em diversos países do mundo”.

Confira os destaques:

Do Cinema Para Casa!

Batman já chega em Abril na plataforma
Foto: Warner Bros. Pictures

Como já anunciado também os filmes da Warner Bros. Pictures chegam na plataforma da WarnerMedia 45 dias depois do lançamento nos cinemas. Os destaques ficaram para Batman (deve aparecer no final de Abril), Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (deve “apartar” na plataforma no final de Maio). E ainda a biografia de Elvis Presley, chamada bem.. de Elvis (que fará sua pré-estreia em Cannes e chega nos cinemas nacionais em Junho) e também a animação DC – Os Super Pets (que ganhou nova data de estreia para Julho nos cinemas).

A HBO Max também continuará com o acordo que a HBO tinha com a Sony Pictures por aqui e trará os lançamentos dos estúdio nos cinemas para a plataforma. Depois da passagem deles pelas plataformas digitais, claro. Chegarão em algum momento de 2022: Venom: Tempo de Carnificina, o novo Homem-Aranha, o aguardado Sem Volta Para Casa e o inédito nos cinemas Morbius.

O último filme da franquia Resident Evil, lançado nos cinemas no ano passado, também chegará na plataforma.

A HBO Max também continua com a Comcast (dona da Universal Pictures) como parceiro. Mesmo que para alguns filmes em segunda janela. Velozes e Furiosos 9 foi um dos destaque, por exemplo, de filmes que chegam em breve na plataforma.

MAX ORIGINALS

HBO Max anuncia data de estreia para três filmes incluindo nova versão de O Pai da Noiva

Imagem

Na HBO Max também teremos filmes que serão lançados de forma exclusiva e direta na plataforma, como KIMI, uma produção dirigida por Steven Soderbergh e estrelada por Zoë Kravitz. já disponível no catálogo. Um novo filme de Sam Raimi para a franquia Evil Dead Rise também chegará em breve.

O remake do seriado de sucesso dos anos 1990, House Party, ganhará uma nova versão que chega em julho. A nova versão de O Pai da Noiva será lançada na plataforma em junho, comandado pelo mexicano Gaz Alazraki que dirige um elenco formado por Isabela Merced, Adria Arjona, Andy Garcia, Diego Boneta e Gloria Estefan.

Também dirigido por Steven Soderberh, vem aí o terceiro longa da franquia Magic Mike com o subtítulo de A Última Dança, estrelado por Channing Tatum.

Imagem

E agora em Março, teremos a comédia romântica com um toque de ficção científica, chamada Nossos Sonhos de Marte (Moonshot) estrelada por Lana Condor e Cole Sprouse.

Completam a lista ainda Caindo Por Figaro, uma comédia romântica ambientada no competitivo mundo da ópera e Gatlopp: Inferno de Um Jogo, uma comédia onde um jogo muito particular revela os desejos mais sombrios de um grupo de amigos.

SÉRIES E MAIS SÉRIES

Na parte de séries claro que o aguardado House of Dragon deverá ser o maior e principal lançamento da HBO Max no ano. Fica para o segundo semestre e vai apresentar a história da guerra civil da casa Targaryen que ocorreu cerca de 200, 300 anos antes dos eventos retratados em GAME OF THRONES.

Sem data confirmada ainda.

Nos primeiros meses do segundo semestre o teremos Pretty Little Liars: Original Sin, a atração ganhou suas primeiras fotos esses dias. Outros destaques (quase todos sem data confirmada de retorno): as novas temporadas de The Flight Attendant, com o retorno de Kaley Cuoco como Cassie, que vai tentar levar uma vida normal e, mas claro, acaba no centro de uma intriga internacional. Esta segunda temporada da série premiada teremos a presença de Sharon Stone.

Outros destaques ficaram para os novos anos de Hacks (novas fotos aqui), e ainda Westworld e His Dark Materials.

A comédia Barry (ganhou trailer ontem veja abaixo) e o drama We Own this City (ganhou trailer ontem também) chegam em Abril.

Julia (série sobre a cozinheira Julia Child) chega no final de Março e Minx já está disponível. Leia mais sobre elas nos links.

Mulher precisa de ajuda de vigarista para lançar revista no trailer da série de comédia Minx para a HBO Max

Outros destaques para o semestre ficam com A Mulher Do Viajante no Tempo e Tokyo Vice que ganharam seus trailers esses dias.

HBO Max libera trailer de sua nova série A Mulher do Viajante no Tempo

Jornalista investiga história em Tóquio no trailer da série Tokyo Vice para a HBO Max

Para os próximos meses teremos grandes lançamentos também como Irma Vep, onde o diretor Olivier Assayas mais uma vez recria a personagem, desta vez em formato de série e nas mãos de Alicia Vikander, nada menos, como uma estrela de cinema americana que viaja para a França para estrelar um remake muito tenso e problemático.

Adaptação do filme Irma Vep em série para a HBO terá Alicia Vikander

Rick And Morty que em sua sexta temporada, eles continuarão a desafiar todos os limites da comédia adulta. É um retorno que será muito comemorado por um enorme fandom global, mas principalmente na região não para de crescer. Sem dúvida, um gênero que continua a ganhar audiência em todo o mundo é o verdadeiro crime.

The Staircase estrelada por Colin Firth como um romancista policial acusado de matar sua esposa, que é encontrada morta no fundo de uma escada na casa que eles compartilhavam. Toni Collette e Sophie Turner também estrelam.

Imagem

E Love And Death, produzido por David E. Kelley e Nicole Kidman com Elizabeth Olsen e inspirado na história real de uma dona de casa suburbana que acaba matando sua melhor amiga com um machado.

Para os fãs de ficção teremos também o longa O Beijo Adolescente baseado na adaptação em quadrinhos
do renomado quadrinista Rafael Coutinho. Também será lançado Vale dos Esquecidos, uma série de mistério com elementos sobrenaturais que acompanha um grupo de jovens que se perdem em uma trilha e acabam em uma cidade escondida sob
uma névoa eterna e ainda a série mexicana Cóyotl com o renomado ator Alejandro Speitzer e Paulina Gaitán.

Completam as produções regionais a terceira temporada de O Jardim de Bronze, a segunda temporada de Pico Na Neblina, a Argentina Té Para Seis, e ainda Área de Serviço de Pedro Cardoso e também No Mundo da Luna de Carina Rissi.

ESPORTES

A HBO Max também anunciou que continuará buscando oportunidades locais na região para alcançar mais países com sua oferta de ESPORTES AO VIVO, como já está fazendo com a UEFA CHAMPIONS LEAGUE e o campeonato PAULISTA apenas no Brasil e no México.

Em vídeo de Vem aí de 2022 na HBO Max temos cenas inéditas das próximas produções; assista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.