Notícias Séries & TV 

UpFronts 2021 | The CW aprova 3 novas séries para a temporada 2021-2022

E o canal The CW formalmente anunciou que terá apenas 3 novas séries para a temporada 2021-2022.

Além do reboot de 4400, o canal terá Naomi e o spin-off da série All American que terá o título de All American: Homecoming. Todos os outros pilotos não foram aprovados, enquanto o de Meninas Super-Poderosas será reformulado.

Confira:

Lançado em 2004, o seriado acompanhava a história onde depois que um cometa explodiu, foi revelado que 4.400 pessoas foram dadas como mortas ou desaparecidas nos últimos 50 anos. Depois que um dos 4.400 comete um assassinato, uma divisão especial do Departamento de Segurança Nacional é formada para monitorá-los.

Elenco: Joseph David-Jones, Khailah Johnson.

  • Naomi

Lançada em 2019, Naomi acompanha uma jornada de uma garota negra chamada Naomi McDuffie que foi adotada e vive em uma cidade pequena que se vê no meio de um evento sobrenatural. Ela foi enviada para a Terra para se salvar do Zumbado, um conquistador de planetas que acabou com o seu local de nascimento. Assim, ela precisará descobrir suas origens, amadurecer e desenvolver seus poderes.

Elenco: Kaci Walfall, Alexander Wraith, Cranston Johnson, Camila Moreno, Barry Watson, Mouzam Makkar, Mary-Charles Jones, Aidan Gemme, Daniel Puig.

AVA DUVERNAY DESENVOLVE SÉRIE SOBRE SUPER-HEROÍNA NEGRA NAOMI PARA O CANAL THE CW

  • All American: Homecoming

A série acompanha um grupo de estudantes de uma faculdade historicamente negra enquanto eles tentam navegar entre os altos e baixos de suas vidas. A atriz Geffri Maya retorna como a personagem Simone Hicks vista em All American.  

Elenco: Peyton Alex Smith, Kelly Jenrette, Cory Hardrict, Sylvester Powell, Netta Walker and Camille Hyde