Notícias Séries & TV 

UpFronts 2020 | ABC descarta 3 projetos de série para a próxima temporada por conta do coronavírus!

Lá em Maio, o canal ABC havia liberado a lista de produções aprovados para a próxima temporada, e iria anunciar outros mais para frente.

Hoje (29) a emissora anunciou que não irá seguir com três deles: thirtysomething(else) a sequência da série dos anos 80 chamada thirtysomething e que teria o retorno do elenco principal, The Brides do produtor Roberto Aguirre-Sacasa e ainda a comédia Valley Trash.

Os projetos thirtysomething(else) e The Brides serão vendidos para outros canais/serviços de streaming por serem criados com outras produtoras como MGM e Warner Bros. TV respectivamente, segundo o Deadline.

Conheça as noivas do Drácula no piloto da ABC do produtor Roberto Aguirre-Sacasa

O motivo foram questões orçamentárias, e falta de espaço na grade, que sofre ajustes por conta do coronavírus e tornaram os projetos não viáveis para o canal.

Confira as lista de séries já aprovadas abaixo:

UpFronts 2020 | ABC anuncia apenas 2 séries novas, o drama Big Sky e a comédia Call Your Mother; Canal cancela diversas séries

O canal ainda irá gravar outros pilotos como os dramas Rebel estrelado por Katey Sagal, e Andy Garcia, Harlem’s Kitchen com o ator Delroy Lindo e ainda as comédias BossyHome Economics, e Work Wife.

Se os projetos serão aprovados saberemos em outras oportunidades.

Postagens relacionadas