Destaques Filmes Notícias 

Universal Pictures adia 007 – Sem Tempo Para Morrer!

A epidemia de coronavirus parece que irá marcar também a industria do entretenimento em 2020.

A Universal Pictures, a produtora MGM, e os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, anunciaram hoje (4) que o próximo filme do 007 terá sua data de estreia global alterada para Novembro de 2020.

A informação foi confirmada pelas redes sociais do filme, após um dos maiores sites criado por fãs do espião havia se manifestado pelo adiamento do longa por conta do coronavirus.

Mesmo que essa não tenha sido a justificativa oficial é a mais provável.

Confira o anúncio (em inglês):

Com direção de Cary Joji Fukunaga, o roteiro está a cargo de Neal PurvisRobert WadeScott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge.

O famoso espião James Bond (Daniel Craig) deixou o serviço e está vivendo de forma calma e pacífica na Jamaica. Como tudo que é bom dura pouco, quando o enigmático Safin (Rami Malek) aparece com uma tecnologia perigosa, seu amigo da CIA, Felix Leiter (Jeffrey Wright), pede ajuda. Então, o antigo 007 precisa abandonar seu novo modo de vida para ingressar na missão.

No elenco estão, Daniel CraigRami MalekLashana LynchRalph FiennesNaomie HarrisJeffrey WrightBen WhishawDavid Dencick, Billy Magnussen, e Ana de Armas.

007 – Sem Tempo para Morrer chega nos cinemas em 12 Novembro de 2020 na Inglaterra e em 25 de novembro nos EUA.

[Atualizado] A assessoria de imprensa da Universal Pictures confirmou que o longa chega em 19 de novembro no Brasil.

Postagens relacionadas