Filmes Notícias 

Mulheres se juntam para criar um coral só com esposas de militares em Unidas Pela Esperança

A Califórnia Filmes liberou hoje (23) o trailer legendado do drama Military Wives que recebe o título nacional de Unidas Pela Esperança.

Estrelado por Kristin Scott Thomas e Sharon Horgan, o longa chega em breve no Brasil.

Filme dirigido por Peter Cattaneo, o longa conta a história de um grupo de mulheres de diferentes origens, cujos parceiros estão servindo no Afeganistão. Diante das ausências de seus maridos, namorados e familiares, elas se reúnem para formar o primeiro coral de esposas militares, ajudando umas às outras neste que é um dos momentos mais difíceis de suas vidas. O projeto dá tão certo, que as levam rapidamente ao estrelato internacional. Mas as diferenças em suas personalidades podem colocar tudo a perder.

Confira o trailer:

Um grupo de mulheres casadas com oficiais militares decide se unir para formar um coral. À medida que a inesperada amizade entre elas se desenvolve, a música e o riso transformam suas vidas, enquanto elas ajudam uma a outra a superar o medo pelos entes queridos em combate.

Unidas Pela Esperança fez sua pré-estreia no Festival de Toronto no ano passado e chegaria nos cinemas em Novembro, mas foi adiado.

Postagens relacionadas