Um Dia QualquerNotícias Séries & TV 

Um Dia Qualquer, série nacional do SPACE, está disponível em serviços de vídeo sob demanda

Um dia Qualquer, pode agora ser vista sob demanda pelos assinantes das operadoras de TV Claro Net (Now), Vivo e Sky, até o final de 2020. Com cinco episódios de 25 minutos, a nova produção nacional do canal em parceria com Elixir Entretenimento e Com Domínio Filmes, estreou no último dia 17 de agosto com liderança no ranking de audiência entre todos os canais da PAYTV durante a transmissão da série no Rio de Janeiro. O canal também alcançou o segundo lugar em audiência na cidade em TV Aberta na PAYTV.

A série de drama-ficção mostra que um dia qualquer nos subúrbios cariocas pode ser qualquer coisa, exceto algo comum. Por trás de um cotidiano aparentemente simples e rotineiro, a violência diária e o clima de guerra civil obrigam os moradores a iniciar uma verdadeira luta por sobrevivência.

A história conta a jornada de Penha (Mariana Nunes) durante 24 horas em busca da verdade sobre o seu filho desaparecido. Sua única pista é que o jovem Emerson (Gabriel Leal) foi visto pela última vez com Quirino (Augusto Madeira) um ex-policial que atualmente se autodenomina “dono do bairro” e com quem Penha tem um passado.

Neste delicado momento para os moradores, diversas histórias se misturam e mostram que viver mais um dia pode não ser tão fácil assim. E revela ainda as entranhas e, principalmente, a maneira como nasce e se consolida o poder paralelo em uma zona esquecida pelas instituições públicas.

A série tem direção de Pedro von Krüger e produção de Denis Feijão e traz ainda no elenco nomes como Jefferson Brasil (Seu Chapa), Vinicius de Oliveira (Maciel), Willean Reis (Beto), André Ramiro (participação especial – Delegado), Juan Paiva (Juninho), Eli Ferreira (Jéssica), Samuel Melo (Robson), Tainá Medina (Bruna), Adriano Garib (participação especial – Dr. Menezes), entre outros.

Um Dia Qualquer já está disponível.

Postagens relacionadas