Notícias Séries & TV 

Peacock anuncia série teen baseada no livro “Um de nós está mentindo”

Peacock, o serviço de streaming da NBCUniversal, anunciou hoje (12) o elenco da adaptação do livro Um de nós está mentindo em série.

O seriado terá produção de Darío Madrona, da série Elite, e será baseado no livro de Karen McManus lançado em 2018 no Brasil pela Editora Galeria.

A sinopse diz que o livro é “um suspense que prenderá o leitor da primeira à última página. Numa tarde de segunda-feira, cinco alunos entram em detenção no colégio Bayview: Bronwyn, a gênia, comprometida a estudar em Yale, Addy, a bela, a definição da princesa do baile de primavera, Nate, o criminoso, já em liberdade condicional por tráfico de drogas, Cooper, o atleta, astro do time de beisebol, e Simon, o pária, criador do mais famoso app de fofocas da escola. Só que Simon não consegue ir embora. Antes do fim da detenção, ele está morto. E, de acordo com os investigadores, a sua morte não foi acidental. Os outros quatro alunos são suspeitos do seu assassinato. Ou eles são as vítimas perfeitas de um assassino que continua à solta? Todo mundo tem segredos, certo? Mas até onde cada um vai para proteger os seus?

Foto: NBCUniversal

O serviço de streaming liberou os nomes dos atores que farão parte do elenco principal: Chibuikem Uche, Annalisa Cochrane, Marianly Tejada, Cooper Van Grootel na foto.

Completam o elenco ainda os atores Jessica McLeod, Barrett Carnahan e Melissa Collazo. 

A série não tem previsão de começar as gravações. (via Deadline)

Confira todos os projetos anunciados pela Peacock aqui.

Postagens relacionadas