Um bate-papo com Leandro Hassum que retorna como Gru em Minions 2: A Origem de Gru

E mais uma edição do Arroba Entrevista chegou! Falamos com o ator Leandro Hassum que dá voz para o Gru nos filmes Meu Malvado Favorito e que retorna para Minions 2: A Origem de Gru, o novo capítulo da franquia que mostra a história de origem do maior supervilão do mundo, que vai revelar como ele conheceu seus icônicos Minions, forjou a equipe mais malvada da telona e enfrentou uma das forças do crime mais invencíveis que existiram.

Conheça o Gru criança no novo trailer de Minions 2: A Origem de Gru

Sou muito honrado em fazer parte dessa franquia.” afirma Hassum. “E agora fazer ele na sua juventude, é um pré-adolescente. E com a ajuda de profissionais incríveis, tanto da Universal quanto da direção de dublagem da Delarte, a gente conseguiu achar um registro que eu não fugisse do que é o Gru que as pessoas conhecem, mas que eu conseguisse trazer um registro de que ele tá quase mudando a voz e aquela desafinada… ele vai e volta”, comenta.

A ideia segundo o ator era “chegar nessa voz (…) e não perder a essência, e nem aquele sarcasmo que o Gru tem”.

Confira o bate-papo completo abaixo:

A direção é de Kyle Balda (Meu Malvado Favorito 3, Minions), com codireção de Brad Ableson (Os Simpsons) e Jonathan del Val (Pets – A Vida Secreta dos Bichos).

Estão no elenco de vozes no original o ator Steve Carell Pierre Coffin.

Completa a lista os atores: Taraji P. Henson, Alan Arkin, Jean-Claude Van Damme, Lucy Lawless, Dolph Lundgren, Danny Trejo, Russell Brand, Michelle Yeoh e Julie Andrews.

Nos anos 1970, muito antes de se tornar o mestre do mal, Gru (Steve Carell) é apenas um garoto de 12 anos, morando em um subúrbio e planejando dominar o mundo de seu porão, sem muito sucesso até agora. Quando Gru cruza o caminho dos Minions, incluindo Kevin, Stuart, Bob e Otto – um novo Minion de aparelho nos dentes e uma necessidade desesperada de agradar, eles formam uma família inusitada. Juntos, constroem seu primeiro esconderijo, projetam suas primeiras armas e unem suas forças para executar suas primeiras missões. Quando o infame supergrupo de supervilões, Vicious 6, expulsa seu líder – o lendário lutador de artes marciais Wild Knuckles (Alan Arkin) – seu mais devotado fã, Gru, decide fazer uma entrevista para ocupar a vaga. O Vicious 6 não dá corda para o diminuto aspirante a vilão, mas Gru os engana (e enfurece), tornando-se, de repente, o inimigo mortal da maior gangue do mal. Com Gru em perigo, os Minions tentam dominar a arte do kung fu para ajudar a salvá-lo, e Gru descobre que até os bandidos precisam de uma ajudinha de seus amigos.

Minions 2: A Origem de Gru chega em 30 de junho.

Deixe um comentário