Um bate-papo com o elenco e a diretora Gail Lerner de Doze É Demais do Disney+

O ArrobaNerd foi convidado para um evento virtual de divulgação do longa Doze É Demais que chegou no Disney+.

Participaram a diretora Gail Lerner e os atores Gabrielle Union, Zach Braff, Erika Christensen e Timon Kyle Durrett.

Doze é Demais | Crítica: Nova versão entrega história clássica atualizada e divertida

A atriz Gabrielle Union que além de interpretar a mãe de todas aquelas 12 crianças, Zoey também fez parte da produção do longa. E diz: “Esse é um filme que fala com todas as famílias. E ele diz: sabe de uma coisa? Você vai encontrar alguém [algum personagem em Doze é Demais] que você vai se conectar, que pareça com você. Em algum momento, eles vão parecer sua família.

Christian Cote as Bailey, Gabrielle Union as Zoey Baker, and Sebastian Cote as Bronx in 20th Century Studios' CHEAPER BY THE DOZEN. Photo by Merrick Morton. © 2022 20th Century Studios. All Rights Reserved.
Gabrielle Union em cena de Doze é Demais.
Foto: Disney+

Zach Braff que atua como o marido de Union no longa, chamado Paul comenta: “E muitos pais devem se identificar na medida que temos trabalho para fazer e ser um pai. Claro, em Doze É Demais, eu acho que uma das razões que as pessoas se conectam com a trama é por que ela vai para um extremo, é uma realidade ampliada, mesmo que tenha acontecido com essa família que escreveu o livro. E se pergunta: imagine ter 10 [filhos]. Todos os pais se perguntam como eu faço isso e sigo meus sonhos? Como sou um bom pai? E como faço isso tudo ao mesmo tempo? E o filme, com muito humor, te pergunta: imagine se você tivesse 10?” diz ele de forma bem humorada.

Sobre o filme entregar uma história que super se conecta com os dias de hoje, com danças no TikTok e tudo mais, a diretora Gail Lerner comenta: “Muito veio de vocês [atores]. Eu senti que em toda cena vocês estavam preparados para deixar tudo mais divertido.…” afirma ela.

Em uma cena específica do longa Lerner comenta “Eu não poderia estragar a tomada, por que estava muito perfeito. E era difícil não rir… você [Gabrielle] fez uma entrada tão maluca.” comenta ela. “Da forma como gravamos pareceu tudo tão divertido, e fácil, como “Ei, e se fizermos isso assim? Por que você não tenta desse jeito?. Foi um dos melhores elencos que já trabalhei.”

A diretora comentou que passou mais de um ano em busca de formar o elenco de crianças para o longa. Ela diz: “Uma das coisas que eu mais amei foi ter tempo de criar lanços… é muito raro você ter um filme momentos para ensaiar. E nós tivemos esse produtor que me pergunto: o que você realmente precisar eu faço acontecer! E eu falei: “eu preciso de um tempo para fazer todo mundo se sentir como uma família.” diz ela.

A diretora comenta: “Esses atores [o time adulto] são maravilhosos. Eles podem entrar em uma sala cheio de estranhos e se sentirem como uma família pois eles estão quase estrelas do rock em termos de personificar seus personagens. Mas eu sabia que essas crianças precisavam criar um nível de conforto e de confiança. Então nós criamos diversos jogos…”.

Ela completa: “Por exemplo temos uma cena onde todas as crianças estão correndo pela casa e eles estão atrasados para a escola, e nós fizemos tipo uma competição para fazer sanduíches e que foi direto para o filme. Assim, fizemos eles se divertirem e se sentirem como parte de uma família. “

Já Braff afirma: “E esse foi o grande propósito.. eles nos conhecerem, mas principalmente deixar as crianças confortáveis um com os outros. Nós estávamos lá brincando com jogos bobinhos.. nós fizemos um show de talento.”

Já Braff completa: “Eles criaram um grupo de conversa e interagiam por lá. Eles estavam no TikTik juntos…eles me chamaram para entrar eu disse: não, tô de boa.” diz ele de forma bem humorada e completa: “Antes de tudo eu fiquei muito feliz que fui convidado para o grupo… mas eu fiquei: não gente to tranquilo.”

Doze é Demais é dirigido por Gail Lerner, com roteiro de Kenya Barris & Jenifer Rice-Genzuk Henry, baseado no romance de  Frank Bunker Gilbreth, Jr. e Ernestine Gilbreth Carey e acompanha um pouco da engraçada e emocionante história das façanhas dos Bakers, uma família mista de 12 pessoas, em sua agitada vida doméstica enquanto administram os negócios da família.

No elenco temos Journee Brown como Deja, Leo Abelo Perry como Luca, Kylie Rogers como Ella, Gabrielle Union como Zoey Baker, Zach Braff como Paul Baker, Sebastian Cote como Bronx, Andre Robinson como DJ, Aryan Simhadri como Haresh e Mykal-Michelle Harris como Luna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.