Um bate-papo com Eduardo Lima, o designer brasileiro da franquia Harry Potter e de Animais Fantásticos

Malfeito, feito! Você que assistiu os filmes da franquia Harry Potter sempre quis ter um Mapa do Maroto? Ou um Vira-Tempo? Saiba que boa parte dos artefatos mágicos vistos nos filmes Harry Potter e nos filmes Animais Fantásticos foram criados pelo brasileiro Eduardo Lima.

O designer mineiro, da cidade de Caxambu, juntamente com sua parceira profissional a inglesa Miraphora Mina dão vida para os sets, o design visual, e tudo que envolve o os cenários que vemos nos filmes. O mais recente Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore chega aos cinemas no próximo dia 14 e tem dedo da MinaLima, a empresa criada pela dupla. E para Lima esse filme tem um gostinho especial, por conta da participação de outra brasileira, a atriz Maria Fernanda Cândido.

Da Casa Corvinal, Lima comenta sobre seu envolvimento na franquia desde dos primeiros filmes (lá com Harry Potter e Câmara Secreta), pela franquia Animais Fantásticos e ainda conta sobre diversas outras curiosidades em entrevista para o site.

Confira:

Produtor de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore fala sobre as novas localizações e retorno para lugares conhecidos

David Yates que dirige o longa com roteiro de J.K. Rowling.

Retornam os atores Eddie Redmayne como Newt Scamander, Jude Law como Alvo Dumbledore, assim como, os atores Ezra Miller (Credence / Aurelius Dumbledore), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski) e Katherine Waterston (Tina Goldstein).

O ator Mads Mikkelsen é a nova adição do elenco como o bruxo das trevas Gellart Grindelwald.

Confira tudo que já sabemos de Animais Fantásticos 3 aqui.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore chega em 14 de abril de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.