Notícias Séries & TV 

Lançamento de WandaVision, no Disney+, continua para 2020, afirma site [ATUALIZADO]

Novidades para os fãs da Feiticeira Escarlate e do Visão!

WandaVision, série da Marvel Studios para o Disney+ com a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e o Visão (Paul Bettany) parece que manterá sua data de estreia na plataforma, segundo Deadline.

O site afirma que a Marvel Studios e o Disney+ continuam com a data de lançamento programada para a Fall Season 2020. Havia rumores que o seriado poderia chegar no Disney+ entre os meses de Novembro e Dezembro. Mas o site afirma que a Disney manterá o planejamento para a época, mais especificamente, para o mês de Outubro.

WandaVision encerrou suas gravações em Março antes do mundo entrar em quarentena. Muitas publicações afirmavam que o seriado seria adiado, afinal, o processo de pós-produção seria afetado.

Outra série que sofreu com o surto do vírus foi Falcão e o Soldado Invernal que estava com lançamento marcado para Agosto originalmente, segundo diversos veículos de imprensa americano. (Leia mais aqui).

A Disney+ não se manifestou oficialmente sobre o lançamento da série.

WandaVision irá misturar o estilo das sitcoms clássicas com o Universo da Marvel Studios onde Wanda Maximoff e o Visão, dois super-heróis vivendo vidas perfeitas no subúrbio, começam a perceber que nem tudo é o que parece ser.

Cenas de WandaVision fazem homenagem para séries de comédia americanas clássicas!

A série tem direção de Matt Shakman, e Jac Schaeffer lidera a equipe de roteiristas.

No elenco temos ainda Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Kat Dennings, Rendall Park, Teyonah Parris, e Kathryn Hahn.

Outubro também será o mês que a Disney lançará Viúva Negra nos cinemas brasileiros, Novembro lá nos EUA. Isso se os cinemas americanos, e ao redor do mundo, não estiverem fechados ainda. Rumores afirmam que a trama de Viúva Negra e de Falcão O Soldado Invernal estão conectadas. Já a de WandaVision se conectaria com os eventos de Doutor Estranho 2 que foi jogado para 2022.

Claro, devemos esperar as informações oficiais da empresa.

O Disney+ tem previsão de chegar no Brasil, e na América Latina no final de 2020.

[Atualização às 20h] Um report do THR afirma que a série chega agora em 2021. Como falamos, devemos aguardar o posicionamento oficial da Disney.

[Atualização final] O Deadline arrumou a matéria e agora afirmou que a série chega em Dezembro mesmo. O THR corrigiu sua publicação também afirmando que a série chega no final de 2020.

Que confusão não é mesmo?

Postagens relacionadas