House of the Dragon, spin-off de Game of Thrones, deverá abordar a guerra civil Targaryen
Novidades para o aguardado spin-off de Game of Thrones em desenvolvimento na HBO chamado de House of the Dragon.
Segundo o site EW, o canal já começa a procurar nomes para o elenco da série, mesmo que a publicação não tenha anunciado nenhum nome, e detalhes do que esperar do seriado foram anunciados.
O que sabemos é que a série terá produção de Ryan Condal, George R.R. Martin, e Miguel Sapochnik, e os roteiros serão escritos por Ryan Condal.
HBO confirma novo spin-off de Game of Thrones chamado House of The Dragon!
Com 10 episódios, a trama irá se passar 300 anos da série Game of Thrones, e irá acompanhar a história e o governo da Casa Targaryen na cidade de Westeros.
A publicação afirma que a guerra civil envolvendo os membros da casa Targaryen para o controle do trono de ferro, conhecido nos livros com a Dança dos Dragões, poderá ser abordada. A publicação afirma que a trama da primeira (ou segunda) temporada poderá levar aos acontecimentos.
Personagens que podem dar as caras são o Rei Viserys I que ao morrer deixou o trono vago, e claro, seus filmes Aegon e Rhaenyra que disputaram a vaga deixada pelo pai.
Rhaenyra Targaryen era a legítima herdeira do trono, dominava os dragões e seria a primeira Rainha de Westeros antes de seu irmão mais novo Aegon começar a guerra civil para ele assumir o trono. Aegon assumiu o poder como Aegon II Targaryen, o que dividiu o reino em dois.
House of the Dragon não tem previsão de estreia mas mira um lançamento em 2022 que deve ser alterado por conta do coronavírus.
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras. Segue lá: twitter.com/mpmorales