Destaques Notícias Séries & TV 

House of the Dragon, spin-off de Game of Thrones, deverá abordar a guerra civil Targaryen

Novidades para o aguardado spin-off de Game of Thrones em desenvolvimento na HBO chamado de House of the Dragon.

Segundo o site EW, o canal já começa a procurar nomes para o elenco da série, mesmo que a publicação não tenha anunciado nenhum nome, e detalhes do que esperar do seriado foram anunciados.

O que sabemos é que a série terá produção de Ryan CondalGeorge R.R. Martin, e Miguel Sapochnik, e os roteiros serão escritos por Ryan Condal.

HBO confirma novo spin-off de Game of Thrones chamado House of The Dragon!

Com 10 episódios, a trama irá se passar 300 anos da série Game of Thrones, e irá acompanhar a história e o governo da Casa Targaryen na cidade de Westeros.

A publicação afirma que a guerra civil envolvendo os membros da casa Targaryen para o controle do trono de ferro, conhecido nos livros com a Dança dos Dragões, poderá ser abordada. A publicação afirma que a trama da primeira (ou segunda) temporada poderá levar aos acontecimentos.

Personagens que podem dar as caras são o Rei Viserys I que ao morrer deixou o trono vago, e claro, seus filmes Aegon Rhaenyra que disputaram a vaga deixada pelo pai.

Rhaenyra Targaryen era a legítima herdeira do trono, dominava os dragões e seria a primeira Rainha de Westeros antes de seu irmão mais novo Aegon começar a guerra civil para ele assumir o trono. Aegon assumiu o poder como Aegon II Targaryen, o que dividiu o reino em dois.

House of the Dragon não tem previsão de estreia mas mira um lançamento em 2022 que deve ser alterado por conta do coronavírus.

Postagens relacionadas