Notícias Séries & TV 

Hilary Duff comenta o status da série Lizzie McGuire para o Disney+

Em entrevista, a atriz Hilary Duff comentou o status da série Lizzie McGuire em desenvolvimento no Disney+.

Os fãs de Lizzie McGuire viveram o meme “O início de um sonho | Deu tudo errado” no começo do ano.

As gravações do seriado, que acompanharíamos Lizzie com 30 anos tentando a vida na cidade Nova York, começam no final de 2019, e a série conseguiu gravar alguns episódios até que a Disney colocou uma pausa na produção por conta das “diferenças criativas” entre os produtores da série e o estúdio que não estavam na mesma página em relação ao que aos temas que seriado iria abordar.

Segundo informações de bastidores, os roteiros da séries tinham tramas mais adultas, afinal a personagem cresceu não é mesmo? , mas a Disney+ queria deixar a trama mais infantil.

E desde de então o seriado tá no limbo ainda mais com o surto do coronavírus.

Elenco original de Lizzie McGuire retorna para a nova série do Disney+!

Em entrevista para a revista Cosmopolitan, Duff comentou que também está bastante empolgada com a série. Ela afirma querer fazer o seriado para os fãs como ele deve ser. “Então, começamos a filmar, paramos de filmar e voltamos a escrever os roteiros comigo, a Disney+, e a Disney e para criarmos algo que funcione para todos nós, e ainda estamos no meio desse processo”.

Ela completa “Tudo meio que ficou em espera, especialmente agora por causa do COVID. (…) estamos conversando semanalmente e me sinto muito bem com isso. É um trabalho em progresso.”

Problemas no retorno de Lizzie McGuire ao Disney+

Além de sabermos que Lizzie já está mais velha na série, soubemos lá na D23 Expo que a versão animada da personagem também fará parte da trama.

No começo do ano tivemos algumas cenas liberadas na prévia do Disney+ para o ano de 2020. Mas muitas coisas foram adiadas também como as séries da Marvel Studios.

Originally tweeted by Disney+ (@disneyplus) on 1 de January de 2020 – 14:00.

A produção, ainda sem título, não tem uma previsão de estreia.

Postagens relacionadas