Destaques Notícias Séries & TV 

Sinopse da 2ª temporada de The Flight Attendant é liberada e mostrará Cassie envolvida em novos problemas

A HBO Max liberou hoje (24) os primeiros detalhes da 2ª temporada de The Flight Attendant e confirmou nomes para o novo ano.

Segundo a plataforma, na temporada 2, veremos Cassie (Kaley Cuoco) vivendo sua melhor vida agora sóbria em Los Angeles, ao mesmo tempo que ela serve como uma aliada da CIA e atua repassando informações para a organização em seu tempo livre. Mas quando um trabalho fora dos EUA a faz testemunhar um assassinato, a jovem novamente se encontra cercada em um complexo e intrigante caso internacional.

2ª temporada de The Flight Attendant só deve chegar na HBO Max em 2022

Na trama da primeira temporada acompanhamos a terrível história de como nossas vidas podem mudar em apenas uma noite. Assim, a série mostra as consequências para a vida de uma comissária de bordo (Cuoco) que acorda em um hotel que não é o seu, numa cama que não é a sua, junto com um homem morto, onde ela não tem ideia nenhuma do que aconteceu.

No elenco temos ainda os atores Sonoya Mizuno, Michiel Huisman, Colin Woodell, Zosia Mamet, Merle Dandridge e Griffin Matthews.

Entram para o segundo ano os seguintes atores Mo McRae (Sons of Anarchy, Rebel), Callie Hernandez (Soundtrack, Graves), JJ Soria (Army Wives, Animal Kingdom), Cheryl Hines (Curb Your Enthusiasm), Jessie Ennis (Mythic Quest), Mae Martin (Feel Good), Margaret Cho (Drop Dead Diva), Santiago Cabrera (Salvation, Star Trek: Picard) e Shohreh Aghdashloo (The Expanse).

The Flight Attendant tem previsão de retorno para 2022.