Direto para o Streaming Filmes Notícias 

Tudo pela Arte, suspense com Claes Bang e Elizabeth Debicki, chega para aluguel e compra digital em Agosto

A Sony Pictures Home Entertainment anunciou que o filme The Burnt Orange Heresy chega nos serviços de compra e aluguel digital em Agosto com o título nacional de Tudo pela Arte.

O longa dirigido por Giuseppe Capotondi fez sua pré-estreia em festivais de cinema no ano passado e chegou até ter um lançamento nos EUA nos cinemas, mas bem no começo da pandemia do coronavírus em Março.

Agora Tudo pela Arte chega em VOD no Brasil.

No elenco temos Elizabeth Debicki, Donald Sutherland, Claes Bang, Mick Jagger e Rosalind Halstead.

O charmoso e ambicioso crítico de arte James Figueras um dia já teve tudo o que poderia querer. Hoje, ele passa seus dias dando aulas de arte para turistas em Milão. Sua única chance de uma vida mais interessante é a enigmática Americana Berenice Hollis. Uma oportunidade aparece quando ele é contratado pelo art dealer Joseph Cassidy que o chama a sua villa no Lago Como e lhe pede que roube o Quadro do lendário artista Jerome Debney. Logo a ganância e insegurança de James o farão cair em uma rede de intrigas e sair de controle.

O filme estará disponível nas plataformas Apple TV (iTunes), Google Play, Looke, Microsoft Filmes e TV (Xbox), NOW, Oi Play, PlayStation Store, SKY Play e Vivo Play.

Donald Sutherland, Mick Jagger, Claes Bang, and Elizabeth Debicki in The Burnt Orange Heresy (2019)

Tudo Pela Arte chega em 26 de agosto.

Postagens relacionadas