Notícias Séries & TV 

Trilogia da Rua Do Medo ganha novo e assustador trailer; chega na Netflix em julho

A Netflix liberou hoje (9) um novo trailer da Trilogia Fear Street baseada nos livros de R.L. Stine.

Serão três filmes: Fear Street: 1994Fear Street: 1978 e Fear Street: 1666. Eles estarão disponíveis no catálogo nacional com os títulos de Rua Do Medo.

Todos foram dirigidos por Leigh Janiak e com roteiro da mesma e Phil Graziadei para o 1994, Janiak e Zak Olkewicz para o 1978 e de Kate Trefry para o de 1666.

Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos aterrorizantes que assombram a cidade há gerações podem estar todos conectados — e que eles podem ser as próximas vítimas.

No elenco temos os atores Kiana Madeira, Olivia Welch, Benjamin Flores Jr., Julie Rehwald, Fred Hechinger, Ashley Zuckerman, Maya Hawke, Darrell Britt-Gibson, Jordana Spiro, Chiara Aurelia e Jordyn DiNatale que fazem parte dos três filmes.

Os filmes serão três histórias de terror diferentes que se passam na cidade de Shadyside, Ohio. Os filmes vão acompanhar diferentes personagens, mas interpretados pelos mesmos atores, onde as histórias se passam em anos diferentes.

O primeiro livro, chamado A nova garota, foi lançado nos anos 80 e acompanha Cory Brooks, um estudante do ensino médio que é apaixonado por Anna Corwin, a nova garota que começou a estudar no colégio Shadyside. Assim, Cory ao visitar sua paixão na Rua do Medo, descobre um chocante segredo: Anna está morta.

Confira:

Os filmes da Trilogia Rua Do Medo vão passar nos seguintes dias:

  • Rua do Medo Parte 1: 1994 – 2 de julho
  • Rua do Medo Parte 2: 1978 – 9 de julho
  • Rua do Medo Parte 3: 1666 – 16 de julho
Imagem