Filmes Notícias 

Trailer de Aves de Rapina só passará nos cinemas… mesmo tendo vazado on-line!

Depois de dias de burburinho on-line, a Warner Bros confirmou para a revista Variety que o primeiro teaser de Aves De Rapina só será exibido nos cinemas antes das cópias de It – Capítulo 2!

Mesmo vazado on-line em russo, não vamos posta aqui, com rumores de ter saído de uma exibição na filial da Warner Ucraniana, e depois em inglês hoje (4), o estúdio confirmou para a revista que não deverá lançar o vídeo, de pouco mais de 30 segundos, nos seus canais oficiais.

O vídeo foi visto em sessões nacionais também.

Nas cenas podemos ver Arlequina dizer que “está farta de palhaços” numa dupla alusão para seu relacionamento com o Coringa, e claro, para Pennywise onde o vídeo é exibido antes do filme.

Já é a segunda vez que a Warner Bros realiza essa ação, sendo a primeira com o aguardado novo filme de Christopher Nolan, Tenet.

É capaz do marketing de Aves de Rapina começar com mais força após o lançamento de Coringa nos cinemas. Talvez o estúdio não queria desviar o foco do filme de Todd Phillips, e/ou não associar os dois filmes, afinal, para o público comum deve ser confuso ter 2 personagens em duas linhas do tempo diferente.

Regravações de Aves de Rapinha terão mais cenas de ação; confira detalhes

Detalhes do roteiro ainda não foram divulgados, mas o que se sabe que o time chamado de Aves de Rapina, formado pelas atrizes Margot RobbieElizabeth Wintead, Jurnee Smollett-Bell, Ella Jay Basco e Rosie Perez  como Arlequina, Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e Renne Montoya, respectivamente, irão lutar contra o vilão chamado Máscara Negra (Ewan McGregor).

Birds of Prey (and the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn) chega com o título de Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fabulosa no Brasil, e tem previsão de estreia para Fevereiro de 2020.

Postagens relacionadas