Notícias Séries & TV 

Trailer da 4ª temporada de Cara Gente Branca promete muita música

A Netflix liberou o anúncio de estreia da 4ª temporada de Cara Gente Branca. Os novos episódios chegam ao serviço de streaming no dia 22 de setembro.

Ambientada em uma universidade de elite e predominantemente branca onde as tensões raciais se escondem por trás das aparências, Cara Gente Branca é uma paródia hilária de uma América pós-racial e retrata a história universal da busca por identidade. Retomando o enredo do aclamado filme homônimo de 2014, esta sátira acompanha um grupo de alunos negros da Winchester University em meio a questões contemporâneas como injustiças sociais, preconceitos culturais, um ativismo por vezes enviesado e a prática do politicamente correto (ou incorreto). De forma inusitada e bem-humorada, Cara Gente Branca faz uso de ironia, autodepreciação e uma honestidade brutal para abordar assuntos que afetam a sociedade moderna.

Cara Gente Branca chega dia 22 de setembro na Netflix. Os episódios de suas 3 temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da empresa.