Notícias Séries & TV 

Toni Colette estrela Pieces Of Her para a Netflix!

Toni Colette na nossa TV sim!

A Netflix anunciou hoje (3) que a atriz irá estrelar a produção Pieces of Her baseada no livro de Karin Slaughter.

Com 8 episódios, o seriado irá acompanhar os eventos chocantes e devastadores que abalam uma cidade do interior do estado da Georgia e a relação entre uma mãe e sua filha.

No Brasil, o livro foi lançado no ano passado pela HarperCollins com o título de Ninguém Pode Saber.

Confira a sinopse:

Andrea sabe tudo sobre sua mãe, Laura. Ela sabe que Laura sempre viveu na pequena cidade costeira de Belle Isle; sabe que a mãe nunca desejou nada além de uma vida serena como integrante da comunidade; e sabe que ela jamais guardou um segredo na vida. Afinal, todos conhecemos nossas mães, certo?Mas tudo muda quando uma ida ao shopping se transforma em um cenário de violência e caos, e Andrea conhece um lado completamente novo de Laura.

Parece que sua mãe, antes de ser Laura, era outra pessoa. Durante quase trinta anos ela escondeu sua identidade, vivendo sossegadamente na esperança de que ninguém descobrisse quem era de verdade. Agora, exposta, nunca mais poderá viver como antes. A polícia quer respostas e a inocência de Laura está em jogo, mas ela se recusa a falar com quem quer que seja, inclusive com a própria filha. Andrea, em uma busca desesperada, segue os rastros do passado da mãe.

Sem outros nomes para o elenco, o uma previsão de estreia.

Postagens relacionadas