Destaques Filmes Notícias 

Novo filme de Resident Evil ganha título oficial de Resident Evil: Welcome to Raccoon City e novidades

Em bate-papo com o site IGN durante a SXSW 2021, o diretor Johannes Roberts anunciou o título e novidades do novo filme da franquia Resident Evil.

Novo filme de Resident Evil ganha data de estreia para Setembro

Segundo ele, o filme terá título de Resident Evil: Welcome to Raccoon City (Resident Evil: Bem-vindo a Cidade de Raccon em tradução livre). O longa será uma história de origem dentro da franquia e será uma produção completamente separada dos filmes do diretor Paul WS Anderson.

Ele afirma “será um filme que reúne um grupo, e a cidade de Raccoon será uma grande parte e uma grande personagem no filme. É sobre um grupo de pessoas com visões diferentes – algumas que chegaram na cidade outras que cresceram e moraram nela a vida toda – que se encontram nessa fatídica noite.”

O elenco, e as gravações foram anunciadas em outubro e terminaram em dezembro do ano passado, aproximadamente, e seguiram todas as precauções e protocolos de saúde.

O elenco do longa tem nomes como Kaya Scodelario, Hannah John-Kamen, Robbie Amell, Tom Hopper, Avan Jogia Neal McDonough.

O longa é uma tentativa de reiniciar a franquia, e vai mostrar um pouco as origens e os eventos que desencadeou o apocalipse zumbi graças a um vírus letal criado por uma arma biológica que foi desenvolvido por uma corporação.

O novo filme se passará em Raccoon City em 1998, a cidade conhecida como o epicentro do surto do vírus que a destrói e muda para sempre o país. Scoledario será Claire Redfield, uma mulher que vai até a cidade para visitar seu irmão Chris (Amell).

O longa tem direção de Johannes Roberts.

Resident Evil: Welcome to Raccoon City chega em 03 de setembro de 2021 nos cinemas dos EUA.

[Atualização] A Sony Pictures liberou essa imagem nas redes sociais confirmando o título do longa.