Filmes Notícias 

Timothée Chalamet escreve manifesto em clipe de A Crônica Francesa

Depois de fazer sua pré-estreia no Festival de Cannes, a produtora Searchlight Pictures liberou um clipe de A Crônica Francesa do diretor Wes Anderson.

No vídeo vemos os personagens dos atores Timothée Chalamet e da Frances Mcdormand discutirem sobre um manifesto que é escrito durante um banho. Confira:.

A Crônica Francesa de Wes Anderson é uma carta de amor aos jornalistas. É ambientado na redação de uma revista americana em uma fictícia cidade francesa do século 20, e dá vida a uma coleção de contos publicados na A Crônica Francesa, a revista título da produção.

Escrito e dirigido por Wes Anderson, o filme é estrelado por Benicio Del Toro, Frances Mcdormand, Jeffrey Wright, Adrien Brody, Tilda Swinton, Timothée Chalamet, Léa Seydoux, Owen Wilson, Mathieu Amalric, Lyna Khoudri, Stephen Park, Bill Murray, Liev Schreiber, Elisabeth Moss, Edward Norton, Willem Dafoe, Lois Smith, Saoirse Ronan, Christoph Waltz, Cécile De France, Guillaume Gallienne, Jason Schwartzman, Tony Revolori, Rupert Friend, Henry Winkler, Bob Balaban, Hippolyte Girardot e Anjelica Huston.