Notícias Séries & TV 

Tim Robbins entra para o elenco da série Wool baseada nos livros

Novidades para a adaptação em série da franquia de livros Wool lá na Apple TV+.

O ator Tim Robbins (Mystic River, Here and Now) entrou para o elenco do projeto ao lado de Rebecca Ferguson (Franquia Missão: Impossível e do inédito Duna).

Lançado no Brasil pela editora Intrínseca em 2014, a trilogia foi escrita por Hugh Howey.

Confira a sinopse do primeiro livro, lançado com o título nacional de Silo.

Em uma paisagem destruída e hostil, em um futuro ao qual poucos tiveram o azar de sobreviver, uma comunidade resiste, confinada em um gigantesco silo subterrâneo. Lá dentro, mulheres e homens vivem enclausurados, sob regulamentos estritos, cercados por segredos e mentiras. Para continuar ali, eles precisam seguir as regras, mas há quem se recuse a fazer isso. Essas pessoas são as que ousam sonhar e ter esperança, e que contagiam os outros com seu otimismo. Um crime cuja punição é simples e mortal. Elas são levadas para o lado de fora. Juliette é uma dessas pessoas.E talvez seja a última.

Serão 10 episódios. Graham Yost trabalha no cargo de show-runner da atração para a gigante de tecnologia. Já Morten Tyldum cuidará da direção dos episódios e ficará na produção executiva.

Ferguson que também será produtora executiva da série será a protagonista Juliette. Já o ator será Bernard, o chefe de IT da Silo (via Deadline).

Outros nomes no elenco não foram anunciados.

Sem previsão de estreia.