Filmes Notícias 

Andrew Garfield na primeira cena de Tick, Tick… Boom! que tem direção de Lin-Manuel Miranda

A Netflix liberou um vídeo com seus lançamentos para 2021. E em uma das partes tivemos as primeiras (e curtas!) cenas de Tick, Tick… Boom!

É o primeiro projeto de Lin-Manuel Miranda na direção. Steven Levenson (Dear Evan Hansen, Fosse/Verdon), vencedor do Tony, assina a adaptação baseada na versão teatral escrita pelo falecido criador de Rent, Jonathan Larson.

No elenco principal temos Andrew Garfield como Jon; Alexandra Shipp, como Karessa; Robin de Jesus, como Michael; e Vanessa Hudgens, como Susan. 

Completam a lista ainda Joshua Henry, Bradley Whitford, e Judith Light.

Ambientado em 1990, Tick, Tick… Boom! conta a história de Jon, um aspirante a compositor de teatro que trabalha como garçom em Nova York enquanto escreve Superbia. Ele espera que a obra seja um grande sucesso e lhe dê sua grande oportunidade. Jon também sente a pressão da namorada Susan, cansada de sempre colocar sua vida em segundo plano, depois da carreira de Jon.

Enquanto isso, seu melhor amigo e colega de quarto Michael desistiu das aspirações criativas, aceitou um trabalho bem remunerado como publicitário na Madison Avenue e está prestes a se mudar. Jon se aproxima do aniversário de 30 anos e, ansioso, começa a questionar se o seu sonho vale a pena.

Tick, Tick… Boom! chega ainda em 2021.

Confira as cenas:

Postagens relacionadas