Thor: Amor e Trovão ganha coleção de camisetas e acessórios na Piticas

Um dos super-heróis mais amados está chegando hoje novamente aos cinemas em uma divertida aventura e a Piticas, maior franquia focada em produtos licenciados da América Latina, apresenta uma nova linha de produtos inspirado no filme Thor: Amor e Trovão, a aguardada nova produção da Marvel Studios, que já está disponível para os fãs do MCU para venda no site, quiosques e lojas.

A Marvel sempre foi importante para a Piticas como um todo. Nesses mais de 10 anos de filmes desde a primeira saga do infinito sobre Thanos, a Piticas vem acompanhando o decorrer da história com suas coleções. Agora, com o lançamento de Thor: Amor e Trovão estamos trazendo uma coleção com look alike do Thor com camiseta e o boné da sátira dos Strongers Avenger de cenas do filme, enquanto acontecem suas descobertas e seus treinamentos. Há também uma peça do Carniceiro porque sabemos o quão importante esse personagem é para os fãs da Piticas e o quanto gostam dele. Da personagem Poderosa Thor confeccionamos uma camiseta de full estampa com textura de relâmpago exclusivamente para ela e uma outra no modelo dupla face em que aparece ao lado de Thor trazendo também a personagem Valkyrie, que na trama se vê responsável por Asgard“, Matheus Pieri, supervisor de criação da Piticas.

Thor: Amor e Trovão | Crítica: Novo Thor coloca ótimo elenco para emocionar e fazer rir

Entre as novidades da coleção temos quatro novos modelos das camisetas dos principais personagens, sendo uma delas dupla face, além de meia, pin, chaveiro e o boné igualzinho ao que o Thor usa nos trailers, um dos produtos mais pedidos entre os nossos seguidores, como vocês conferem abaixo:

Dirigido por Taika Waititi (Thor: Ragnarok e Jojo Rabbit) e produzido por Kevin Feige e Brad Winderbaum, Thor: Amor e Trovão traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Thor: Amor e Trovão já está em cartaz nos cinemas.

Deixe um comentário