This is Us | Review: 6×18 – Us [Series Finale]

this is us

This is Us nos faz refletir sobre um momento que só quem passou sabe: a perda da mãe. Carinhosa, presente, importante, e Rebecca foi a âncora dos Pearson durante todos esses anos, e com sua partida, o “big three” se questiona para onde irão, e nós, fãs da série, nos questionamentos sobre a dor da perda e do próximo passo, mas também do que faremos sem essa série tão deliciosa.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Em 6 temporadas passamos de tudo com os Pearson, desde o alcoolismo de Kevin, o grande amor e as dores de Kate, além do crescimento e descobertas de Randall, mas também sobre o amor dessa família, seja com seus filhos, netos, o amor, e também as confusões normais para todos os filhos e irmãos. This is Us nos guiou por todos os caminhos importantes nas vidas dessas pessoas, e também das que sempre partilharam algo com eles.

Este episódio foi uma homenagem a Rebecca e Jack, e Mandy Moore mais uma vez arrasou em todos os seus momentos em cena. Ainda no vagão de sua passagem, antes de apertar uma última vez a mão de Randall, vemos Rebecca e Jack repassando momentos importantes com seus filhos, como o primeiro barbear de Kevin e Randall, a brincadeira de colocar o rabo no burro com Kate deixando claro que todos ali são seus guias em como ir em frente, tudo muito bem encaixado na despedida.

Kevin, Kate e Randall caminharam momentos lindos ainda neste final, com o carinho do tio Nick, e das pessoas que tanto amou ao seu redor, incluindo Toby em um momento fofo com a ex-esposa. Randall teve mais momentos, como ele descobrindo que será avô e que Deja quer que seu filho se chame William. E trazer até William para um momento tão singelo de se descobrir avô e achar injusto passar tão pouco tempo na vida dessas pessoas que ele ama tanto, e que não tem o peso de criar como é com os filhos.

This is Us vai nos momentos certeiros para nos emocionar e fazer lembrar que a vida é frágil e o amor é o que deve nos conectar. A série acaba optando por encerrar sua jornada com um episódio de lembranças e um funeral delicado, e nos faz saber que tudo ficará bem, seja com Jack, sua esposa e a pequena Hope, ou com Hayley, Tess, Anne e Deja, ou os gêmeos de Kevin.

Importante aqui é saber apreciar que as coisas tem um ponto final e que devemos dar valor aos pequenos momentos, principalmente ao lado das pessoas que você ama. This is Us foi amor e lágrimas por isso, mostrar que tudo é apoio e carinho.

This is Us | Review: 6×16-17 – Family Meeting / The Train

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

Deixe um comentário Cancelar resposta