This is Us | Review: 6×12 – KaToby

this is us

E em seu 100º episódio eis que temos finalmente o paradeiro de Kate no futuro, tirando o peso de uma morte ou algo assim, pelo contrário, ela está feliz e lidando com as coisas com Jake e seu novo marido… This is Us reforça muitas coisas, mas o amor pela família é o que mais está em jogo.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

O sentimento sempre estará ali, mas quando não dá mais a convivência e tudo começa a pesar e não ter mais o respeito e o carinho, seguir em frente é o melhor passo… E This is Us nos desenha isso neste episódio, mostrando como vai ficando insustentável a vida de Toby e Kate, e como cada decisão os tornam ainda mais miseráveis perante a vida, pois se sufocam e não querem criar mais problemas.

Toby larga o emprego dos sonhos para ir ficar ao lado da família e vai ficando cada vez mais infeliz, enquanto Kate também não gosta das ações que toma, e estar com seus alunos e amigos acaba sendo os melhores momentos de seu dia, sem contar quando está com Jake e Hailey.

Essa distância é crescente, o episódio nos mostra de ângulos diferentes, e fazendo conexões longas, sem mostrar nas ordens correta do que aconteceu.

Temos o dia-a-dia ficando insustentável, as tentativas de terapia de casal, as brigas constantes, e poucos momentos de risos. A mudança de Toby e a forma como Kate se encanta por Phillip, para culminar na separação, antes de um Toby fora de si querendo retomar as coisas, pois não quer ficar longe da família.

A dor é mostrada, a distância, o amor que pode existir, tudo é explorado, mas a relação está desgastada, e no fim a separação é assinada e Toby diz duras palavras a Kate, e só depois, no casamento dela e de Phillip, que ele deixa claro que errou.

A linha do tempo vai avançando, então sabemos que Toby se casou com uma mulher que conheceu no café, e Kate e Phillip estão felizes, então avançamos mais e vemos Jake em uma de suas primeiras apresentações em um bar, onde vemos já bem mais velhos Kate, Toby, a mulher dele e Phillip, enquanto o rapaz está feliz ao lado de sua namorada.

This is Us | Review: 6×10-11 – Every Version Of You / Saturday In The Park

This is Us nos mostrou que o futuro de Kate está garantido, era um medo de ter acontecido algo a ela, pois era a única das irmãs a não ser mostrada no futuro, no encontro na casa de camping, mas agora sabemos que ela está feliz…

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

One Reply to “This is Us | Review: 6×12 – KaToby”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.