Reviews Séries & TV 

This is Us | 4×17 – After the Fire

E This is Us foca agora em Randall e como ele não sabe lidar com as coisas que fogem o seu controle. Foi interessante ver esse lado dele e já sabemos como ele e Kevin irão criar conflitos, principalmente por ele não respeitar a decisão de Rebecca em não se internar…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Neste episódio Randall finalmente se abre a Dr. Leigh, onde ele conta como ele acha que ele salvaria Jack de entrar no incêndio, depois Rebecca lhe contaria sobre William, e ele conversaria com o pai biológico que o aceitaria perfeitamente, e depois conheceria Beth e sua vida seria a maior das coisas lindas… Com direito a Rebecca ser diagnosticada precocemente e tratada.

Gosto da forma como Leigh joga nele a sensação dele ser o salvador da pátria sempre, pois na ideia dele, tudo é feito e resolvido por ele, sem Kate ou Kevin interagindo.

Então Randall imagina uma outra situação, onde Jack sobrevive ao incêndio mas sem ele ser o responsável por isso, mas nessa ideia Rebecca conta que conheceu William e a partir deste momento a vida de Jack e ela nunca mais é a mesma. Até mesmo a relação de Randall e Rebecca fica difícil, o pai sempre tenta conciliar as coisas, mas ele não aceita as mentiras, ainda mais com William o ignorando completamente e pedindo para ele nunca mais o procurar… Nessa realidade ele só perdoa a mãe quando ela está bem doente e Jack o implora para isso.

O que vemos é Randall tendo de lidar com esse lado, aprender que as coisas não são como ele espera e que ele precisa tirar isso de suas costas para não surtar. Leigh explica que até a escolha dela foi por conta de um problema mal resolvido com a mãe, que ele a escolheu por lembrá-la na idade em que ela teria perdido Jack.

O maior desastre do episódio foi Randall ligar para Rebecca e implorar para ela ir para a clínica, pois ele nunca lhe pediu nada e aquilo, dele não poder ver que sua ideia iria salvá-la, estava o consumindo. Rebecca, chorando aceita, mas lógico que isso irá tirar Kevin de si e as coisas entre os dois irão piorar muito.

Kevin no último episódio deixou claro que não quer a mãe na clínica e que aposta que o dinheiro dele é quem iria pagar o tratamento, já que o salário dele como vereador não daria conta. Só esperando para ver como será o desenrolar disso…

Vale lembrar que Sterling K. Brown roubou a cena, como sempre, dando o melhor de si e nos entregando um Randall ainda mais fragilizado, mas que eu fiquei irritado em como lidou com a situação da mãe. This is Us é isso, emoção!

Postagens relacionadas