Reviews Séries & TV 

This is Us | 4×15 – Clouds

Até onde uma série que fala sobre memórias irá para nos mostrar a perda de memória de uma de suas personagens mais importantes? This Is Us chegou em um momento crucial para Rebecca e será emocionante tudo o que irá lhe envolver a partir deste momento, já que ela foi diagnosticada com demência e o seu quadro se aproximando de um Alzheimer.

Kate conversou muito com Madison sobre a relação dela com Toby e o que sua amiga deixou claro é que ela precisa respeitar mais os momentos dele, que as vezes parecem exagerados, mas são deles. É nesse momento que ela entende que ele pode ser um bom marido e um bom pai, mesmo com essas camadas exageradas.

Lógico que Madison falou de sua noitada com Kevin, mas não aprofundaram muito, focaram bastante na amizade dela com Kate e acho que foi ótimo isso, pois é realmente o que elas precisam no momento.

Agora, amei o passar do tempo mostrando Kate aproveitando o estúdio que Toby estava construindo para ela, para depois vermos Jack ir crescendo e curtindo cada momento ali, até ele ser adolescente e gravar suas músicas. This is Us mais uma vez nos emociona com o futuro de Jack.

Já Kevin tem momentos deliciosos com Rebecca, que só quer curtir cada momento com o filho e ter lembranças com ele, como a que tiveram no dia que saíram para fazer compras e eles se divertiram loucamente comprando figurinhas de jogadores de beisebol. Ali mãe e filho se conectaram em uma situação simples, mas que era necessária para eles.

Então temos mãe e filho frente-a-frente com a médica explicando sua mente e seus problemas, e ela implorando a ele que não mudasse agora que sabe de tudo, que seu maior temor era que ele ficasse diferente com ela.

E então temos Randall lidando com sua terapia e os pequenos detalhes da ansiedade que o domina. Sua primeira análise o deixou bem nervoso por conta de inúmeras situações no consultório que até o fez imaginar que não voltaria, mas Beth deixou claro que e a terapia não é só para ele, mas para ela também, pois não sabe lidar com os exageros dele nesses momentos.

Quando Beth começa a contar tudo o que sente mas que não compartilha para ele não ficar fora de si, foi surreal. A historia do iPhone de Annie era simples, mas a dimensão que teve foi bem intenso, já que ela só queria a filha podendo comunicar com eles, anda mais depois do que passaram e não apenas criar coisa de adolescente para depois do colégio, como ele imaginava dar o aparelho para a garota.

This is Us caminha para o fim da temporada e nos joga cada drama para encerrar o ciclo, e ainda tem muitas coisas em aberto para nos emocionar, como Deja e Malik e tudo mais…

Postagens relacionadas