Destaques Reviews Séries & TV 

This is Us | 4×12 – A Hell Of A Week: Part Two

This is Us depois de mostrar a ansiedade e o medo de Randall vem essa semana mostrar as perdas e isolamentos de Kevin… O rapaz é visto como o mais forte dos Pearson, mas aqui vemos que essa força esperada dele né meio que injusta e ele acaba precisando recorrer a outras fontes para ter sua confiança.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Quando criança vemos Kevin acordando querendo sua ovelha e Jack faz o possível para distraí-lo, já que Rebecca lhe conta que a pelúcia foi descartada. Gosto da forma como Jack conversa com ele e faz o possível para mantê-lo tranquilo, mas o garoto tem que se conformar em dormir com um tigre de pelúcia.

Quando adolescente ele quer mudanças em sua vida, e o que ele encontra é a mãe preocupada com Kate e sua relação com Mark e Randall tomando a ansiedade para si, fora o fato dela ter começado a trabalhar, é então que temos a entrada de Claire (Jennifer Westfeldt) em sua vida.

Claire é mãe de Sophie e ela acredita em todo o potencial do genro, já que ele se casou com sua fila. É engraçado como até ciúmes ela sente da mãe, que o protege, e no presente vemos a morte dela e como isso o afeta, já que ela foi a maior apoiadora de sua carreira e como ele acabou lidando com o pai criticando e ele sem um conselho direito da mãe.

Muitas coisas aconteceram com o casal e Sophie é a pessoa mais próxima dele e é maravilhosa a forma como eles se interagem e já nem torço para eles ficarem juntos, mas sim para se entenderem, pois a amizade naquele momento é mais importante, e ele já a machucou demais. Neste momento da morte de Claire é importante os dois unidos.

Mas ao mesmo tempo temos um grande problema, na verdade pode ser uma solução… Kevin ao ir ficar com Kate para esfriar a cabeça, acaba encontrando com Madison e dormindo com ela. A futura esposa de Kevin é um mistério ainda, mas temos inúmeras suspeitas e essas escapadas do roteiro apenas nos deixam ainda mais em dúvidas.

Foi uma semana infernal para Kevin também, mas o drama de Randall foi mais intenso, só que ainda temos Kate para vermos, já que a irmã está com problemas com Toby e muitas coisas podem ter acontecido, e muito será mostrado sobre como foi seu namoro com Mark, e o quão problemático ele era.

Lembrando que os irmãos já foram ao resgate dela 1 vez, e agora lá vão eles encontrá-la para uma viagem.

This is Us segue intenso e nos envolvendo nesse turbilhão que tem sido a vida dos Pearson neste “semana”.