Reviews Séries & TV 

This is Us | 4×05 – Storybook Love

Dirigido por Milo Ventimiglia, este episódio de This is Us veio mostrar mais um dia de superação após a morte de Jack: a casa nova. As novidades realmente desestruturaram a família, mas no fim temos um episódio muito sentimental, como todos, com direito a uma história boa envolvendo o pai de Jack e Nick.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Separado pelos aos, temos Jack e Rebecca recém-casados e indo para sua primeira casa e tudo o que ela quer é um jantar perfeito. O problema é que Jack não consegue montar a mesa, ela acaba queimando a lasanha, e no final um pombo invade o lugar, e Jack morre de medo. Os dois simplesmente riem de tudo aquilo e se dão conta que o lugar é perfeito, pois tem ambos ali.

Nesse clima acaba que Rebecca volta para sua primeira casa após a morte de Jack, e ela tenta fazer tudo perfeito, mas ninguém o é… Ela faz uma janta que não agrada todos e ainda precisa lidar com os dramas dos filhos…

Kevin casou com Sophia e ninguém aprova, mas precisam dar apoio a ele, só que Kate sente-se traída, pois ele não contou nada para ele. Já ela acaba levando Marc para jantar com a família e eles ficam com um pé atrás com o rapaz, enquanto Randall e Beth tem um jantar muito bom, mesmo com ela vendo o desejo dele em consertar tudo. Só a presença de Miguel que é bem avulsa…

No presente temos Randall precisando lidar com a ansiedade da filha e a dele mesmo, só que é Beth quem novamente lidera as coisas. Ela se lembra de William falando que odiava ter passado isso para o filho, e ela acaba recriando um momento dele com a mãe, onde ela colocava água com gás e fazia ele observar e pensar até as bolhas sumirem. Tessa e Randall entendem isso e começam a conversar melhor, mesmo que na noite ele se recuse a procurar uma terapeuta.

Kevin começa a ter um momento muito bacana com Nick, e até com Cassidy, e eles estranham a forma como o rapaz se mete demais na vida dos outros. O marido de Cassidy a ignora, mas ele faz isso com raiva do exército que “quebrou” a mulher que ele tanto ama, mas ele ainda a quer, e Kevin lutará para unir os dois.

Já com Nick, amei a história de Jack com o sorvete, mas então seu tio conta que o pai deles fazia aquilo, que separar o sorvete e quem foi bom, era o único momento em que o pai deles era um pai de verdade e eles amavam aquilo. Resumindo, ele tirava o sorvete da caixa e o tratava como um bolo, partindo em tamanhos diferentes para quem foi “melhor” durante o dia.

Por fim temos Kate angustiada querendo saber qual foi o presente de Kevin e Randall par a família dela, e acaba descobrindo no fim que foi o piano que estava na antiga casa. Só que ao lado de Rebecca elas veem as fotos e falam que tudo poderia ser diferente… Fiquei curioso para saber mais sobre a relação dela com Marc, já que foi a foto que ambas ficaram intrigadas.

This is Us é isso, muito amor e emoção… A forma como ampliam o background da família e ainda traz dramas interessantes para outros personagens, como Tessa, é delicioso.

Postagens relacionadas