Reviews Séries & TV 

This is Us | 4×02 – The Pool: Part Two

This is Us reforça o amor à família e a visão que as pessoas tem sobre cada um. Amei a forma carinhosa que eles demonstram cuidar um dos outros, e até enxergar os exageros quando fazem isso, é importante para mudar, melhorar e seguir em frente.

Jack chegou para trazer ainda mais amor e carinho à todos, mas o bom é que cada membro da família tem seu espaço para se desenvolver, como foi com Tess e Deja.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Kevin depois de gravar com M. Night Shyamalan recebeu o convite para ir gravar outro filme, só que a ausência de Nick o faz se questionar sobre o que pode ser prioridade para ele. Primeiro ele se preocupa com Jack, para só então ter o carinho de Kate que o “libera” de um peso que ele tinha, e então ele foca no projeto tio, pois ele precisa estar focado por conta do álcool.

Kate se cobra e se culpa por Jack ser deficiente visual, pois foi alertada sobre o risco da gravidez, só que todos buscam apoiá-la e o irmão é quem abre seus olhos. Nesse meio tempo, Toby não quer transparecer seus problemas e desconta todo o medo e raiva na academia, por isso estar entrando em forma.

Rebecca, Miguel, Kevin, Maddison, Toby e Kate resolvem aprender com Anna, uma conselheira sobre mudanças de vida para se adaptar a um bebê sem visão, e aprendem que não adianta cercá-lo de cuidados, que precisarão dar limites, mas deixar claro que ele pode muito mais.

Tess se encontrando, buscando um visual, é algo delicioso de ver, assim como acompanhar a primeira paixão de Deja, e Malik deve mudar seu mundo. O problema é que o crescimento das duas, e suas independências, deixam Randall e Beth sem chão, pois estão “perdendo” suas meninhas, e Annie é muito independente, só que tem sua infância ainda para os pais se preocuparem.

Adorei Randall perdendo o limite no ônibus quando um estranho senta ao lado de Deja, só que a menina está mais contente em passar em frente a oficina onde Malik trabalha.

Agora, no passado acompanhamos mais um verão dos Pearson no clube, mesmo que os agora pré-adolescentes sintam vergonha de sair com os pais, fase bem normal. Rebecca e Jack tendo lembranças do carinho deles no verão anterior e como eles lidam com tudo agora, é delicioso.

Randall é focado nos estudos e Kevin quer chamar a atenção e acaba fazendo o irmão passar vergonha, o que após um esculacho do irmão mais novo, o faz questionar sobre ser bom com o pai. Já Kate sai com as garotas mais badaladas e se sai bem em um pequeno encontro com Cliff, o que poderia ser vergonhoso para ela em uma brincadeira boba.

Produtor revela nova fase dos irmãos Pearson, em This is Us

This is Us ainda nos traz mais um passo no passado e coloca uma nova fase das crianças, com um novo elenco fofíssimo, já que os 3 estão na pré-adolescência e outros temas serão abordados.

Postagens relacionadas