The WretchedFilmes Notícias 

The Wretched lidera bilheteria americana mais uma vez com a popularização dos cinemas drive-in

Com a popularização dos cinemas drive-in, o filme The Wretched liderou a bilheteria americana pela segunda semana consecutiva ao arrecadar pouco mais de 186 mil dólares. As informações são da Variety.

Dos 5,4 mil cinemas nos Estados Unidos e Canadá, apenas 348 estão abertos, sendo 169 deles no estilo de drive-in. O número é uma alta considerável dos 21 que estavam abertos na semana anterior, mostrando o aumento da popularidade desses estabelecimentos, assim como da demanda do consumidor.

O longa estreou oficial no Festival Internacional de Cinema de Fantasia de 2019, tendo arrecadado pouco menos de 548 mil dólares desde quando lançou comercialmente em 1º de maio.

Exibido em 59 cinemas, o longa fez uma média respeitável de 3,1 mil dólares por sala de sexta (22) a domingo (24). A IFC, distribuidora de The Wretched, foi a única a divulgar números de bilheteria.

É importante lembrar que, mesmo com a pandemia longe do fim e mantendo grande parte dos cinemas americanos e canadenses fechados, alguns estúdios já se preparam para retomada, como é o caso da Warner Bros. com TENET.

O tempo se esgota no novo trailer de TENET do diretor Christopher Nolan; confira!

Ainda não há previsão da reabertura dos cinemas no Brasil, apesar de algumas salas já estarem abertas, tampouco do lançamento de The Wretched por aqui.

Postagens relacionadas