Notícias Séries & TV 

Netflix anuncia 10 novos nomes para o elenco de The Witcher: Blood Origin

A Netflix anunciou hoje (16) o nome de 10 novos atores para o elenco da série The Witcher: Blood Origin liderados por Michelle Yeoh.

O prequel terá 6 episódios e será em live-action conforme anunciado anteriormente.

Poucos detalhes foram anunciados, o que sabemos que a trama irá se passar 1200 anos antes de Geralt de Rivia, onde os mundos de monstros, homens e elfos se tornaram um só – e assim surgiu o primeiro Witcher.

THE WITCHER | CRÍTICA DA 1ª TEMPORADA

A produção será de Declan de Barra e Lauren Schmidt Hissrich, sendo que Barra será o showrunner do projeto. Andrzej Sapkowski será consultor criativo da série.

O seriado terá como protagonista a personagem chamada Éile (Sophia Brown), uma guerreira de elite abençoada com a voz de uma deusa, que deixou seu clã e posição como guardiã da Rainha para seguir seu coração como uma música nômade.

No elenco temos além de Yeoh, os atores Laurence O’Fuarain como Fjall, Mirren Mack como Merwyn, Sir Lenny Henry será Balor, Jacob Collins-Levy será Eredin, as novatas Lizzie Annis será Zacaré e Amy Murray será Fenrik.

Completam a lista os atores Huw Novelli será Callan “Brother Death”, Nathaniel Curtis como Sin, Zach Wyatt como Syndril e Dylan Moran como Uthrok One-Nut.

The Witcher: Blood Origin não tem previsão de estreia.