Filmes Notícias 

Primeiro livro da franquia Never After: The Thirteenth Fairy ganhará adaptação em filme

O primeiro livro da franquia Never After: The Thirteenth Fairy virará filme.

A autora Melissa de la Cruz, a responsável por The Descendants da Disney, vendeu os direitos as obras que chegaram nos EUA agora no começo de Dezembro.

A Motion Picture Company of America que comprou os direitos mas não se sabe onde o filme se passará. Alguns filmes de Natal da produtora foram comprados pela Netflix.

Confira a sinopse:

Nada nunca acontece na pacata cidadezinha suburbana de North Pasadena onde a jovem Filomena Jefferson-Cho vive. O sol brilha todos os dias, a grama sempre tem um verde perfeito e, embora sua escola progressiva jure que não existe bullying, ela ainda se sente isolada e chateada. Mas um dia, quando ela volta para casa sozinha, algo estranho acontece.

Filomena persegue que é seguida por Jack Stalker, um dos heróis de The Thirteenth Fairy, uma série de livros que ela adora sobre uma garota corajosa e seu grupo desorganizado de amigos que salvam seu mundo de uma feiticeira malvada. Ela deve estar sonhando ou será que ela tá lendo o livro ainda? Mas Jack insiste – ele é real, as histórias são reais e Filomena deve ir com ele imediatamente!

Assim, Filomena é lançada no mundo das fadas do mal e belas princesas, feiticeiros e assassinos, onde uma rainha do mal conduz seus exércitos implacáveis ​​para destruir o que resta das tribos de fadas. Para salvar a si mesma e ao reino de Westfália, Filomena deve encontrar a verdade por trás dos contos de fadas antes que as coisas saiam de controle.

Sem nomes no elenco ou previsão de estreia.

 

Postagens relacionadas