Christopher Walken lidera elenco da série The Offenders para a BBC em parceria com a Amazon

A BBC e a Amazon Studios liberaram a primeira imagem, e os primeiros nomes confirmados, da série britância The Offenders do diretor e roteirista Stephen Merchant.

O título é provisório, mas a série já está em produção. No elenco principal temos Christopher Walken em seu primeiro papel como protagonista em uma produção britânica. No elenco temos ainda o próprio Stephen Merchant (The Office, Jojo Rabbit) e ainda Rhianne Barreto (Honour, Hanna), Gamba Cole (Soon Gone: A Windrush Chronicle, Hanna), Darren Boyd (Killing Eve, Lucky Man), Clare Perkins (EastEnders) e Eleanor Tomlinson (Poldark, The War of the Worlds).

Richard E. Grant e Julia Davis também farão parte do primeiro ano.

Na série vamos acompanhar sete estranhos com diferentes estilos de vida que são forçados para cumprir uma sentença de serviço comunitário na cidade Bristol. No início, eles parecem serem pessoas que facilmente poderíamos encontrar por aí, só que aos poucos vemos vamos descobrir mais sobre cada um deles e entendermos suas histórias e o que os tornou as pessoas que são hoje. Somos lembrados de que ninguém é totalmente bom ou totalmente mau. Todo mundo tem uma historia.

A série passará na BBC One e BBC iPlayer no Reino Unido e no Amazon Prime Video nos EUA, Canada, Australia e Nova Zelândia. Outros países não foram anunciados.