The Ministry of Ungentlemanly Warfare ganha título nacional e data de estreia no streaming

0
54

Depois de estrear nos EUA nos cinemas em Abril, o longa The Ministry Of Ungentlemanly Warfare ganhou data de estreia no Brasil. Anunciado por aqui como um Original Amazon, o novo filme de Guy Ritchie desembarca no país em julho.

Henry Cavill lidera espiões para missão em 2ª guerra no trailer de The Ministry Of Ungentlemanly Warfare

Novo filme de Guy Ritchie terá Henry Cavill, Eiza González, o brasileiro Henrique Zaga e mais no elenco

Com o título nacional de Guerra Sem Regras, o filme é estrelado por Henry Cavill (The Witcher), Eiza González (Ambulância), Alan Ritchson (Reacher), Henry Golding (Podres de Ricos), Henrique Zaga (Beyond The Universe), Alex Pettyfer (Magic Mike, The Butler), Cary Elwes (Operation Fortune: Ruse de Guerre), Hero Fiennes Tiffin (filmes After ), Babs Olusanmokun (Dune) e Til Schweiger (Inglourious Basterds, Atomic Blonde).

Na trama, vamos acompanhar a história de uma organização secreta britânica da época da Segunda Guerra Mundial durante o governo do Primeiro Ministro Winston Churchill.

O esquadrão clandestino de espiões, com táticas nada convencionais, ajudaram na luta contra os nazistas e mudaram o curso da Guerra e também foi o nascimento da primeira unidade de operações ilegais.

O roteiro fica com o grupo Paul Tamasy, Eric Johnson, Arash Amel e o próprio Ritchie que baseara a história nos relatos de guerra do correspondente militar e historiador Damien Lewis que escreveu o livro de mesmo nome.

Jerry Bruckheimer produz o longa.

Guerra Sem Regras chega em 25 de julho no Prime Video. Confira o trailer abaixo.

Try Apple TV

Deixe uma resposta