The King of Staten Island, comédia de Pete Davidson e Judd Apatow, chegará nos EUA por VOD. E no Brasil?
A Universal Pictures anunciou hoje (27) que o longa The King of Staten Island, que recebeu o título nacional de A Arte de Ser Adulto, não fará seu lançamento nos cinemas americanos e será lançado diretamente por VOD.
Com direção de Judd Apatow, o longa foi escrito por Apatow, David Sirus, e ainda Pete Davidson que estrela o filme.
No Instagram, Apatow e Davidson brincaram sobre o lançamento do longa.
No Brasil, a Universal Pictures tinha a intenção de lançar o longa nos cinemas em Setembro. Mas não se sabe se o estúdio irá manter a distribuição do filme após a decisão da matriz americana.
O longa acompanha Scott (Pete Davidson) um rapaz que vive se metendo em confusões desde que seu pai morreu quando ele tinha 7 anos. Agora com 20, Scott parece ter percebido que não fez nada de produtivo com sua vida, e seu sonho de se tornar um artista tatuador parece estar cada vez mais distante. Assim, quando sua irmã mais nova (Maude Apatow) vai para a faculdade, ele continua a viver com sua mãe, uma enfermeira (Marisa Tomei). Scott continua a passar seus dias fumando maconha, saindo com os colegas Oscar (Ricky Velez), Igor (Moises Arias) e Richie (Lou Wilson) e em um relacionamento escondido com Kelsey (Bel Powley).
Quando sua mãe começa a namorar novamente, Scott precisa superar seu luto e tentar mudar sua vida para melhor.
A Arte de Ser Adulto segue com lançamento nos EUA para 12 de junho.
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras. Segue lá: twitter.com/mpmorales