Reviews Séries & TV 

The Good Fight | 4×05 – The Gang Goes to War

Em uma semana com julgamento em um fórum militar, The Good Fight brilhou com Lucca e Bianca se divertindo na praia, enquanto os amores começaram a se desabrochar, seja em um relacionamento amoroso, ou em um relacionamento profissional que tem tudo para dar problemas…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

O fórum militar foi engraçado por conta da forma como advogados civis tem que lidar com um juiz, mas o caso em si teve momentos de discussão interessante, como um militar se opor as atitudes de um superior psicopata, que matava gente no Afeganistão só por diversão. Esse caso serviou para colocar Caleb e Liz ainda mais próximos.

Diane ajudou alguns clientes que não precisava apenas para ver que Julius já está de saco cheio das intromissões que envolvem o Memo 618. Os dois agora sabem com o que podem lidar e tem tudo para abalar o sistema para irem atrás dos responsáveis. Vale lembrar que teve juiz federal que virou Uber ao se opor a um caso mandado pelo Memo 618.

Agora, Lucca sem saber como lidar com as aventuras ao lado de Bianca, mas se divertindo a sua maneira, principalmente ao ganhar em um jogo a quantia de 1 milhão e meio de dólares, foi sensacional. Lucca não tem noção do que pode fazer e Bianca só quer alguém ao seu lado que a vê como uma pessoa normal, como Marisa diz, apenas o amor casual sem interesse.

The Good Fight segue sensacional e mesmo com uma semana mais leve, fez um bom episódio.

Postagens relacionadas