Reviews Séries & TV 

The Good Fight | 4×03 – The Gang Gets a Call From HR

The Good Fight segue instigando o diálogo em cima de grandes temas, mas ainda criou uma trama bem interessante com a chegada de Firth e todo o drama envolvendo o Memo 618, que deixa todo mundo preocupado em como as coisas podem acontecer, já que Charlotte e Julius estão tenso com essa história.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Diane quer entender mais do caso que estafa trabalhando, mas todos os documentos foram simplesmente apagados, o número do caso não consta em nenhum sistema e Julius só pede que ela procure a namorada de Adrian. Nessa jornada ela descobre o Memo 618, vê que Charlotte foi colocada para julgá-la e fica tensa quando o número do memorando é citado por Diane, e nem mesmo Canning sabe o que está acontecendo, ficando perdido no assunto.

Ela fica intrigada e pesquisando em seu computador conectado na rede da empresa ela começa a ser podada sobre o termo Memo 618. Jay entra com tudo no assunto e descobre que de casa ele consegue pesquisar normalmente e explica para ela que alguém ligado a Firth está cortando a pesquisa sobre o memorando…

Ao mesmo tempo, com Adrian ligado a Charlotte e Diane investigando o Memo 618, o Recursos Humanos começa a pegar no pé de todos ali sobre os termos usados na empresa e há a declaração de tolerância zero em cima de palavras e preconceito. Adrian usa a palavra com “n” para eles ofensivos e começam uma investigação em cima de ele e há a discussão sobre ofensa e a resinificação de uma palavra tão ofensiva.

E Adrian pede para que Marisa pesquise quem possa ser o espião de Firth no andar deles, levando todas as informações do que acontece ali para o andar superior. Ela então se aproxima de Caleb na busca de entender se ele é o espião, mas acaba se conectando demais a ele.

The Good Fight desenha sua trama e coloca seus personagens fora da zona de conforto e quero entender mais os dramas deles e como tudo é discutido. Espero muito que Lucca tenha mais espaço.

Postagens relacionadas