Reviews Séries & TV 

The Good Doctor | 3×20 – I Love You [Season Finale]

The Good Doctor chegou a um fim de temporada bem emocional, afinal, o terremoto veio para mexer nas emoções de todo mundo. Shaun passou por bastante coisa durante esse ano, evoluiu muito, aprendeu bastante, enfrentou os próprios medos e busca o amor em Lea, mas é a saída de uma pessoa do elenco que mexeu bastante as coisas agora.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Infelizmente Melendez teve uma grave fratura interna e não sobreviveu… A despedida dos personagens para com ele não me emocionaram tanto, apesar de colocar todos ali com o coração aberto para dizer adeus. Claire e Lim sofreram bastante, mesmo com ele estando bem tranquilo com a situação. Acho que as duas irão se apoiar muito no próximo ano.

Glassman havia alertado Morgan sobre suas mãos e a cirurgia, Andrews deixou claro para ela não se envolver com os paciente e caso fosse fazer isso, usar as enfermeiras, mas ela não aguentou a ver a dor de uma mulher grávida e se colocou a frente de uma cirurgia.

Andrews então conversou com ela a removendo da cirurgia e finalizando-a e deixou claro que não imaginava que ela fosse colocar um paciente acima de sua carreira, deixando-a contente com os elogios, só que eles vieram notícias ruins, ela saindo de seu descanso e recuperação acabou com a própria carreira, pois acabou com tudo o que foi feito nas mãos.

Park passou o episódio inteiro ao lado de Casey para não deixá-lo sofrendo sozinho e ali ele aprendeu mais sobre amor, força e coragem, e com a morte do rapaz que alucinou achando que ele era o seu pai e falou coisas intensas, ele decide ir mais para o lado de Mia e seu filho… Vamos ver até onde ele abrirá a mão das coisas. Ele chorando falando com o filho foi bem intenso.

Já Shaun, preso com Vera no subsolo do restaurante, teve que amputar a perna da mulher debaixo d’água e sair com ela ainda viva lá de dentro. A questão é que ele mostra que mudou mais um pouco, que está se superando e com isso Lea enxergou mais coisas nele e entendeu que pode tentar dar uma chance a esse amor intenso. Vamos ver até onde eles irão com isso.

The Good Doctor fez um evento final de temporada para movimentar mais as coisas e nos fez despedir de Nicholas Gonzalez. As coisas irão mudar bastante no próximo ano, mas a saída de Melendez era um pouco necessária, pois suas histórias não andavam muito e colocá-lo com Kim ou Claire era pouco para o tanto que venderam o personagem. Nessa eu espero que desenvolvam mais Andrews.

Postagens relacionadas